Let's talk about sex !

Estava lendo alguns dias atras o livro de Paulo Coelho - Onze Minutos, para quem não conhece a historia, o livro tem como protagonista Maria, uma prostituta brasileira que vive na Suíça, Paulo Coelho discute o amor e o lado sagrado do sexo. Maria acredita que é possível haver um encontro perfeito entre corpo e alma num relacionamento, e sai em busca desse ideal.
Durante a historia você vai perceber que a protagonista, como todos nós, está a procura de um porto seguro e a perfeição entre o sexo e o amor, como unir esses dois sentimentos que é único já por si mesmo.
Deixando de lado a historia romântica , levarei em consideração a parte sobre sexo, o que sabemos ou entendemos sobre o assunto?
Sabemos bastante coisas sobre sexo no modo cientifico, mas o que poderia esse ato fazer com a alma , sentimento de uma pessoa que poderia fazer isso por puro desprazer. Acredito que uma pessoa que se entregue sem estar preparada ou até sem vontade, poderia causar danos sérios ao seu futuro com um pessoa que venha a curtir eventualmente.
(Porque na sociedade de hoje em dia falamos sobre sexo cientifico, se também nos importa o sexo sentimental.!?)
Alguns já experimentaram outros não tiveram a chance, e alguns esperam por te-lo , o "sexo sentimental" é um ato de pureza espiritual e necessário em nossas vidas, um ato inocente de descobertas sobre si e a outra pessoa, sobre o significado do mundo e o nosso próprio. É a chance de saber-mos quem somos por dentro, como viemos ao mundo a alguns milhões de anos, é nos transformar em pessoas melhores apenas para reservar mais momentos como aquele que voce acabara de passar.
Sexo sentimental, é quando voce se resume em decidir sobre a sua vida o seu corpo e comanda a própria mente. Após tal ato seu sentimento será o mais puro de todos, não apenas por descobrir coisas sobre voce mesmo, mas por descobrir que é voce mesmo que poderá mudar para melhor bastante coisa na sua vida.
Não sei talvez eu esteja exagerando e talvez não coloquei nem o ápice aqui, mas pode reparar quem tem um grande amor no sexo, nunca esta de cara feia.
Claro não esqueço sobre os outros tipos de sexo, o curioso, o por prazer e por assim vai , se voce quiser nomea-los claro. Quis enfatizar o mais belo dos sexos, o puro que vem com sua experiência própria, e não ditada. Mas as outras serão para outros casos a serem mostrados aqui. E nao se esquece que tudo é relativo no sexo, como voce o vê, como o faz, e como o admira.
Eu indico o livro de Paulo Coelho – Onze Minutos / Editora Rocco – nessa historia voce ira descobrir como uma mulher passou por sexos de todos os tipos e encontrou o amor em sua vida.
Té a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário