Na sintonia do dia.

Tem dias que meu humor esta sintonizado em dials FM, a influencia musica vem desde (não sei exatamente quando) , e olha que não é apenas jovens e sim pessoas de todas as idades, em dias chuvosos estou nas sintonia de melodias românticas da qual nós lamentamos sobre amores que nem sequer chegaram ainda. Mas claro que também pode variar de acordo com o dia da semana. No Domingo a noite eu nunca perco um Blues, que pode ser alegre ou bem melódico nos transportando a épocas que eu nem sequer vivi, mas to lá toda semana. Varia também de acordo com época, como por exemplo natal , na qual não quero entrar em muitos detalhes porque até me irrita as musica copiright free americanas que eventualmente vem sendo cantadas por aqui. As vezes eu estou tão entusiasmado que coloco numa radio balada techno.
Dias que eu não quero levantar da cama ouso um rock clássico, nada muito rápido só um básico como por exemplo The Doors – Light My Fire (show de musica né não.)
Mas agora que vem o curioso eu escuto porque estou naquele humor, ou estou naquele humor porque eu escuto a musica!?
As vezes você já teve aqueles flahs-backs musicais?!. Olha eu acho que a melhor maquina do tempo é a musica, voce ouve aquele musica depois do acontecimento e lembra até a cor da sua roupa naquele dia.
Mas como em dias nublados , tem dias que eu to a AM mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário