Cinemático.

Sim esse é o meu apelido entre amigos, parentes e até desconhecidos que trabalham no cine...
Atônitos com o meu tempo (ou tem de sobra?), pessoas me vêem como um critico as vezes, e até levam minhas considerações a serio, a não ser a minha prima, totalmente descrente de minha opinião mas fazer o que. Desde quando descobri a sétima arte não sei mais como viver sem ela, como um quadro lindo de Monet fico admirando também um bom filme.
Primeiro vamos aos fatos, claro nem todos temos o mesmo gosto para filme e atores e atrizes mas mesmo assim dividimos uma paixão de querer sentir e viver a historia que poderia nos fazer de heróis de nossa própria historia sem ruínas que poderiam nos machucar ao longo do filme.

Outro fato curioso é , que eu tenho sim muito pé no chão mas mesmo assim, minha vida parece ser um drama as vezes, uma comedia, e até já rolou um romance intenso que infelizmente acabou como Casablanca, a quem entender, "- Sempre teremos a praia.". O que me faz gostar tanto de filme, é saber que posso participar de alguma coisa parecida, ou até mesmo sem querer parar no meio de uma trama musical sem saber o que cantar, quando chegar a minha vez. Claro deixamos de lado a idéia de ficar zanzando por ai como uma aranha, ou até tentar voar pelos ares de São Paulo.

Mas enfim, não sei o porque de minha paixão, mas eu sei que a tenho, e posso garantir, que é um dos meus "santuários" para reflexões. (claro que nunca durante o filme.rs)
Acho que voce poderá entender o quanto eu gosto de cinema, imagine-se em um filme baseado na vida de alguém que voce adora muito, agora imagine que esse alguém ache a pessoas de sua vida, pronto voce ficara em lagrimas quando ver que essa pessoa que voce gosta esta passando por uma felicidade que dure muito, e voce esta curtindo isso com a pessoa/filme, sentindo tudo o que a pessoa esta sentindo no momento. Voce já chorou em filmes? É bem assim a sensação, o tanto que gosto de filmes. (não que eu fique chorando. rs, eu apenas gosto muito e gostaria de compartilhar esse sentimento em exemplos.)
Tem sim alguns filmes na qual eu uso como referencia no meu dia dia , assim como faço com livros que é uma outra paixão que estarei relatando aqui brevemente. Eu não saberia dizer qual filme é melhor para ver, ou qual poderia salvar o seu domingo. Mas se quiser ajudar , estou sempre aqui a ajudar.

uma dica de cine Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário