Para: Casa.

Queria amada.

Eu sei que nao escrevo a algum tempo, peço desculpas.
Como esta nosso filho, espero que esteja bem e feliz.
Não sei ainda por quanto tempo ficarei por aqui, alias não sei nem o que estamos fazendo de bom por aqui.
Fiquei sabendo da tragédia na Ásia, fiquei transtornado, e me pergunto desde desse dia, o que eu estou fazendo aqui, quero ajudar pessoa e não criar mais problemas para suas vidas. Acho que a vida já esta complicada o bastante para isso.
Querida , penso em voce o tempo todo, não sei como agüento a pressão aqui, voce sabe que procuro ver as coisas do lado positivo, penso as vezes quando acho que isso não ira nunca chegar ao fim , para e penso muito sobre como eu gostaria de ajudar o povo de verdade. Já me peguei sonhando alto, onde nós estávamos construindo casas, plantando arvores, ajudando as pessoas a obter a dignidade que elas merecem. Crescerem como uma nação, na qual a nossa não parece ser muito exemplo no momento.
Não sei por quanto tempo vou aturar essas injustiças.
Minha amada, queria muito estar em casa agora com voce, pensando sobre o futuro de nosso filho, sobre o que ele ira se interessar, qual faculdade ele gostaria de fazer, quais mudanças no mundo que ele adoraria viver. Vejo ao meu redor e sinto vontade de chorar, as vezes eu não sei se consigo ir adiante , apenas vontade de chorar, pelos que não conseguiram pela famílias destruídas, seja por nós ou por outros. Não consigo dormir, apenas ouso barulhos que ensurdecem meu pensamento. E se fosse conosco!?
Vejo pessoas caírem ao meu redor, não sei o que fazer alem de pedir , que essa pessoa vá em paz e que estarei ajudando a fazer um mundo melhor.
Minha amada , eu prometo a voce que irei voltar para casa logo, mas peço que me perdoe por tudo o que fiz aqui, não tenho vontade de andar mais, não sei se iria agüentar voce me olhar diferente quando eu voltar para casa agora.
Reze não apenas por meu bem estar, mas pelo bem estar dos mais necessitados. Não sei o que eu faria sem voce.
Minha mente, meu pensamento são muito confusos nesse local. Reze por todos. Estar aqui nos faz pensar em como poderíamos fazer de nossas vidas uma coisa melhor. Tenho que ir agora, vamos a outro local fazer a "paz". Me ajude por favor , eu não sei o que faria sem pensar em voce ao meu retornar.

Eu te amo muito e ao nosso filho também.
Ass: apenas mais um soldado.

Um comentário:

  1. Opa!
    E aih bro!
    ok?
    precisamos marcar algo.....
    o texto é a prova de criticas meu rapaz...ta impecavel
    Abratz do maninho! Rafa :P

    ResponderExcluir