Só para variar. . .

Rafa... Posted by Hello



Eu me considero uma pessoa meio mutável, não ao ponto de mudar opinião sobre assuntos que realmente interessam, mais no sentido de precisar sempre de alguma coisa nova ou algum acontecimento grande na minha vida. Agora á poucos estava lendo um post do brother rafa no blog dele, e achei o assunto interessante para o dia, acordei hoje em pensamentos futuros, no presente verifiquei o que conquistei e o que ainda não foi alcançado. Assim como meu querido amigo estava de mudanças para sua casa nova, eu estava a pensar sobre mudanças de idéias, lugares, cursos, quero fazer coisas na qual nunca imaginei quer poderia fazer antes, irei a lugares nunca vistos por pessoas com olhar de curioso aprendiz. Planos de mudanças já me fazem a viajar mesmo agora, que estou "planejando" o que, onde e o porque.

Fiquei muito inspirado também pela historia de Alexandre O Grande. Ta bom, talvez ele não era legal como se parece no filme, mas acho que Oliver Stone me deu uma luz nova para enxergar o alem do horizonte conhecido nesse momento.
Hoje fiquei a lembrar o quanto mudanças podem ser devastadoras na sua vida ou grandiosas, quando resolvi rever a minha vida espiritual, fiquei confuso ao saber de poucas coisas que não estão aos nossos olhos, que a muitos foram devastados pela mídia atual. Ainda estou até hoje perplexo com algumas coisas sobre esse assunto, mas sei conviver com elas e até mesmo aprender muito com esses fatos.
Hoje quando falo que estou prestes a mudar é porque acho que preciso, nessa vida sabemos que nada dura, nem mesmo nossas vidas em "portos seguros", que seria a casa que alguns vivem a anos, o carro que a pessoas tenha a décadas, ou até a única viagem que teve foi o suficiente para lembrar para o resto da vida. Desculpem-me a quem se dedica a fazer a vida um lugar de pretensões e previsões, eu quero é curtir o tempo que tenho para tudo o que quero fazer, irei até onde conseguir, se não , irei para no caminho descansar, e recomeçar a jornada. Eu adoro o "medo" do novo o andar em ruas estranhas e a visão de uma paisagem que parece ser feita apenas para nós.

Desculpem se sai um pouco do texto, mas acho que me expliquei do jeito que gosto.
Alias uma dica que tal fazes alguma coisa nova de vez enquanto, acho que ira te fazer muito bem...faremos o seguinte que tal adotar um pouco a frase "só para variar", acho que ira fazer uma grande mudança no seu estilo.

ps Esse "pobre" anjo gosta muito de mudar os moveis do quarto. . . é divertido.
foto Meu amigo irmão Rafael . . .
tema Só para variar que tal vermos de outro angulo. . .
livro da semana T.S. Eliot POEMAS vol.01

2 comentários:

  1. Grande bro!
    Post magnânimo, digno de encardenação e venda na Saraiva na 1a prateleira ao lado de textos mto lidos cm "A Biblia"...bom, acho que não..isso é mto comercial...creio q vc nao se compara a esses que existem...vc é mais...
    voce expos a mudança do jeito q eu penso...no blog eu postei de uma forma divertida e tals, mas saiba que a essencia da mudança é msm de expandir horizontes!
    Você é luz, é raio estrela e luar....ops, me extendi..rs
    Abratz julião!
    * mto bom o post meeeeeeeeermo

    ResponderExcluir
  2. É incrível como a visão oscila em um intervalo de tempo tão curto, num instante tudo parece transformado, basta mudar o seu ângulo...Muitas vezes, planos não são necessários, já que os melhores momentos e mais inesquecíveis situações ocorrem quando menos esperamos...Talvez desta maneira seja mais empolgante, pois gostamos do "medo", e a ância de explorar o desconhecido nos domina...Acima de tudo, a mudança é necessária, tanto para aprender quanto para evoluir...
    Você possui uma incrível capacidade de "explorar" caminhos, de alcançar pontos jamais conquistados, não tenho dúvidas que nasceste com um dom...Mas além disso, também soube aprender cada vez mais e consequentemente evoluir a cada palavra escrita...Parabéns!
    Um Abraço Débora.

    ResponderExcluir