Fim de ano é assim...

ouvindo >> Santana & Michelle Branch _ I'm Felling You


É tudo muito simples, imagine quantas vezes a vida seria deferente se voce optasse por outras coisas, lugares, outros caminhos que teriam feito a diferença esperada ou não.
O que interessa é que estas aqui agora livre vivo feliz. Sinta tudo o que nunca sentiu , procure o amor da vida ou apenas fique com as melhores amizades, fim do ano é assim o novo de tudo e o velho de mais ainda. Se imagine nas melhores companhias e se divirta ao extremo, sinta-se em casa longe de casa e sinta-se vivo sem que ninguém precisa te lembrar disso com um beliscão dolorido.
A vida muda mas quem evoluímos somos nós se atenha nas duvidas básicas e desligue o mundo que estas acostumado fim de ano é assim tudo novidade velha. Seja assim ou de outro jeito seja na sua melhor maneira mesmo que seja diferente igualado a todos, acho que assim fica divertido para lembrar-mos de tudo no final.
Fim do ano é assim simplesmente complicado a partir da partida sua, para o novo envelhecido das novas aventuras fantásticas que lembrara até quando se esquecer..
Não analise por o fim do ano é assim, então apenas divirta-se.

By Julio Moraes.

Um comentário:

  1. É...
    Analizando-se a cada dia é que crescemos mais rápido!!!
    Grande abraço, amigo!!!
    Esteja em Paz1!!

    ResponderExcluir