Da Vinci Code::the movie


Procure a verdade. . . TRAILER:: O Codigo da Vinci

3 comentários:

  1. eii
    te achei lah do orkut
    achei muito legal
    =]

    tipo
    jah li o livro
    muito bom
    =]
    bjux

    ResponderExcluir
  2. Ju, olha soh qm estah aki... rs ai q saudade sua menino... o q aconteceu? sumiu!! não consegui falar feliz ano novo, ne natal... Soh aki mesmo pra eu te encontrar! Ju, kero q saiba q vc tem lugar especial em mim e q sempre estará em minha memória pq vc eh o melhor amigo q tive - espero ainda ter! JU, adoro entrar aki no seu blog, essa musikinha boa.. rs Lindinhu, vou nessa e assim q puder, d um sinal d vida pra mim ta! espero q esteja tudo bem contigo. bJussss

    ResponderExcluir
  3. show
    de bola seu blog
    muito criativo
    passa no meu depois e naum
    repara naum q ele tah uma merda
    mais mesmo assim

    ResponderExcluir