PlanetPOP 2006


Muito agito na primeira noite do Planet Pop Festival 2006. O Via Funchal quase foi abaixo com a empolgação dos fãs da dance music. O evento reuniu grandes nomes do mundo inteiro: Daytona, Dalimas, Kasino, Jan Wayne & Charlene, DJ Ross Vs Double You, Groove Coverage e Lasgo Vs Ian Van Dahl.

O público começou a se aquecer com o DJ Pringles, DJ Tom Hopkins, responsáveis pela abertura do festival. A dupla tocou músicas de artistas conceituados da música eletrônica e dance, também fazendo ótimos mixes para galera delirar.

Logo depois foi a vez de Daytona subir ao palco. O cara cantou seu maior hit, "Rock ´n´ Roll All Nite", versão dance do lendário grupo Kiss. Ele e suas belas bailarinas não deixaram ninguém parado. Mas a balada estava apenas no início.
Depois seria a vez da bela loira Gisela, do Dalimas. Suas canções fizeram os fãs agitarem ainda mais na pista do Via Funchal. "Living On A Prayer", que conta com a participação especial do DJ Tom Hopkins era a mais esperada de todas.

A última atração brasileira da noite foi Kasino. O ritmo bem dançante conseguiu cativar facilmente a galera. Começaram com estilo, tocando "Stay Tonight", grande sucesso na programação do Planeta DJ. Mas a música que todos aguardavam era "Can´t Gat Over", maior hit do novato grupo carioca.

Chegava a vez das atrações internacionais subirem ao palco. Os primeiros foram os alemães Jan Wayne & Charlene. Desde 2002 juntos, eles lançaram o CD "Total Eclipse Of My Heart" e fizeram grande sucesso. Charlene cantou versões clássicas do pop rock e hits próprios. O público cantou sozinho várias música, deixando a alemã emocionada.
Já se passava das 3 da manhã, quando a super dupla italiana DJ Ross Vs Double You entrou em cena para delírio dos brazucas. William Naraine vestia uma jaqueta do Japão na primeira música, o sucesso "Get Up". Mas logo na segunda música, ele tirou a jaqueta e mostrou com orgulho a camisa da seleção brasileira, declarando todo o amor ao nosso país. O show não deixou ninguém parado e teve direito a bis de "Get Up".

A platéia não se cansava e queria dançar e ouvir muito mais dance music. O grupo Groove Coverage subiu ao palco fez o que melhor sabe: agitou a galera. Foi a primeira vez que eles vieram para o Brasil e estavam eufóricos para a apresentação, pois sabiam que os fãs brasileiros são incríveis. Depois de muito curtição, o show do Groove Coverage chegou ao fim, mas havia uma surpresa. Era aniversário da cantora e líder do conjunto, para isso, Charlene e alguns amigos subiram no palco novamente para cantar um parabéns para a aniversariante.

O Planet Pop festival 2006 estava quase acabando, mas faltava a atração principal: Lasgo Vs Ian Van Dahl, pela primeira vez juntas em show. Tina Roma anunciou a dupla e os fãs não se agüentaram quando viram os ícones da dance music. A noite acabou com grande estilo, deixando um gostinho de quero mais no ano que vem.

by: Rafael Boro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário