Dizem por ai.


E se derrepente você descobre coisas novas na vida, que significam tanto na sua vidaa ponto de nao perceber. Pois é dizem por ai coisas sobre nós que nem sabemos do que se trata.Dizerem a mim tambem. Sabe quando as pessoas falam não sabem exatamente sobre o que estaodizendo, mas dizem. O desejo de fazer as pessoas se acharem melhor ou bonitas ou feias ou legais enfim, do queas outras, fazem as pessoas falarem sobre nós. "falem mal, mas falem de mim" (não é o que dizem?)

Mas veremos, sobre o que falam sobre mim depois.
Dizem por ai que somos uma sociedade que fica falando muito e fazemos pouco, quem ira culpaloso nosso presidente nem se culpa pelo que aconteceu em Sao Paulo, ou com a petrobras, mas enfim.Mas dizem tanta coisa que nem sei explicar exatamente se esta correto ou nao, alias quem sou eupara dizer isso nao é mesmo.
Mas somos impulsionados pelo que dizem, "olha que varrer o pé tu nao casa não hein...".Mas passando um pouco para o comodismo dos dias atuais o que falam por ai, sao tantas coisasque até o dono do comercio que colocou a placa (foto acima) achou melhor previnir.

Um pouco de humor é bom, é o que dizem...Mas alem disso será tudo verdade, ou tudo mentira?O que me dizeram foi seja, feliz, trabalhe, estude, faça isso aquilo.Vamos la, acho que posso melhor que isso, sei de muita coisa, quero muita coisa , entao tenho que ser muita cosia,pelo menos é o que digo. Mas de onde veio tanta conversa?Algumas coisas apenas ouvimos e dizemos a nós mesmos (melhor ouvir do que...), nós dizemos issoMas enfim eu disse um pouco do que dizem por ai, ou até tudo o que dizem. Mas enfim...

O que você me diz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário