A mostra do cem.


Chego ao meu post numero 100 (claro que sei, não existe novidade alguma em postar mais de 100 vezes em blogs por ai). Mas para mim é importante por alguns motivos claros, foram 100 posts com motivos, todos tiveram sentimentos, um pouco de mim, sobre outros, sobre a vida. E claro que como coloco justamente aqui na internet é porque gostaria que outros vissem, ou seja agradeço a você que visita sempre o meu blog e tambem você que esta pela primeira vez ou única vez por aqui. Se estas lendo é porque consegui segurar sua atenção para uma conversa boa, sem pré conceitos e com descontração e diversão. Então para o post de hoje, convido você a dar uma olhada em um dos posts antigo, e depois volte para dizer o que achou, e deixe sua opinião sobre o assunto ou só mesmo dizer 'legal'.

Vale lembrar que o blog tem quase dois anos, então pelos posts antigos você ira ver que evoluiu muito, pois é essa a intuição da vida nao é? Evolução. Quando criei esse blog foi apenas para meus olhos, onde eu colocava aqui coisas do meu dia a dia, coisas que queria ver novamente, ou então desabafos, conforme foi evoluindo descobri que outras pessoas assim como eu, se mostram com um sentimento similar a algo em particular. Então agradeço a todos que passaram por aqui, e a todos que irão passar ainda.

Esse blog é meu canto pessoal na internet, quem me conhece um pouco mais sabe de varias outras coisas que tenho por ai, mas aqui é onde me expresso e converso com todos que navegam pela internet a fora, pessoas que sentimentos iguais, similares ou até mesmo diferente, por que a intenção é apenas passar um tempo falando com amigos bloqueiros, os virtuais que passam por aqui, e com toda a galera que queira entrar e participar dessa 'conversa entre amigos'.

Para quem não conhece um pouco sobre o blog, ele se encontra na V.04 com o nome Juliu's Pub. Escolhi esse nome alias por querer dar esse clima ao blog, de PUB inglês onde encontramos amigos, fazemos uns novos, e sempre estamos por aqui para conversar sobre tudo ou sobre o nada. Esse clima que alias conheci muito bem quando viajei para fora, e deixei alguns amigos por lá, então esse nome é dedicado a todos eles. Claro que não deixo passar aos apoios que tenho para continuar sempre melhorando e postando aqui sobre tudo, apenas para jogarmos um tempo fora, eu acho que uma diversão de vez enquando é sempre bem vinda nesse mundo virtual que é tão rápido e as vezes acaba nos deixando no mesmo ritmo dele.
A internet é posta a nós para nosso conforto, informação, diversão, entretenimento, conhecimento, enfim muitas coisas, mas uma coisa é importante lembrar é a internet que nós serve e nunca o contrario. Então não esquente com bobeiras corriqueiras da vida pois apesar de tudo a vida continua , a vida é linda apesar de tudo..

Então escolha o link de posts anteriores no menu ao lado que achar que merece sua atenção e convido sempre para voltar quando quiser só bater papo. e já que estas aqui agora...

... sente-se relaxe e divirta-se.

Foto por Carla d´Almeida Lopes / 1000 Imagens

3 comentários:

  1. Fala, Julio!

    Gostei muito das suas postagens e das imagens que as acompanham, principalmente, daquela em que você reflete sobre a relatividade do tempo.

    E blog é isso mesmo, dividir seus sentimentos com pessoas que você desconhece e, assim, aprender mais com elas. Meu blog não é exatamente para isso, mas de vez em quando posto algo bastante pessoal.

    Ah, é! Achei seu blog no orkut, na comunidade "Blogger - blogspot.com".

    Continue com o ótimo trabalho!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, centésimo post e cada vez melhor! Gostei da tua análise sobre o meu blog na comunidade do orkut. Te linkei!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ju, pelo centésimo post!
    Desejo que seu blog continue fazendo muito sucesso, vc merece!

    TE ADORO!!!

    ResponderExcluir