Pensamento + Musica

As vezes ouvindo musica, eu penso em muita coisa... entao vou colocar aqui algumas coisas que merecem ser faladas por mim... mas quem sabe você tambem deveria estar lendo isso agora?

Primeiramente clike no link da musica (em cima do nome da musica) para ouvi-la em WMP, a partir dai viajaremos juntos, em um dos meus textos...=) (nao se assuste o seu Media Player devera abrir sozinho mesmo..hehehe)

== Fall out Boy-->> Sugar We´re Going Down

Mas então assim que tudo começa, sabe aquelas lembranças de escolas boas, e algumas ruins.É isso que acontece comigo quando ouço essa musica. Lembrando dos amigos que fiz, dos quedeixam saudades, dos colegas que algum dia irei rever.

Nunca desisti de tentar tudo o que eu queria, tive bastante incentivo dos mesmo amigos para muitas coisa, e tambem de professores que deixam saudades...relembrando as bobeiras quefazia com os meninos, da professoras bonitas, das legais, das professoras que queriamtanto o nosso bem, que nao entendíamos na época e achávamos ela uma "chata"....

A inocência que nos leva até a adolescência acaba sofrendo quando temos nosso primeiro amorprimeiro beijos, primeira paixão...Nossas primeiras vezes são tão boas que esquecemos dealgumas coisas, para ter outras melhores, ou não...rs

Lembrar das brincadeiras, das idéias doidas, das provas que nunca iríamos tirar A mesmo.Só pensávamos em nos divertir, curtir a vida, e saber mais sobre ela, queríamos ser apenasnós mesmo...queríamos desejar felicidade a todos, porque todos nos olhavam como o brilhantefuturo, o que somos hoje...Mas alguns se esquecem dessa inocência escolar...

Onde éramos competitivos, mas sempre amigos, onde tínhamos atenção e carinho dos mesmo amigosque queria manter hoje, todos eles... Sabe a sensação boa de ter pessoas q te adoram, e vocêtem a certeza de que essa galera ira durar para sempre. Eu desejo que você que ainda esta nessafase que é única na vida, e que ira sim trazer saudades , faça tudo valer a pena como tentei fazer.

Dedico tudo isso aos amigos que tive e ficaram pelo mundo, aos amigos que ainda estão por perto,aos colegas que ajudei, e que me ajudaram e infelizmente passaram rápido pela minha vida escolarTambém a todos os professores que me deram força, me ensinaram a viver, me mostraram o que se passa lá fora.E a toda escola em si, que tanto me deu sem pedir nada em troca, apenas minha atenção para a vida.

Em especial.
---> Paulo Felipe
---> Will
---> Lu Hirata
---> Camila

Muitas saudades de vocês, espero ter noticias...

(foram as pessoas que mais me marcaram, e marca até hoje, pena que não somos mais o "amigos da justiça"(.rs)...Mas sempre lembrarei de nós como grandes amigos... Você sabe que sempre pode contar comigo. Abraços e beijos amigos...

Essa musica faz você lembrar do que? =)

4 comentários:

  1. Sabe Ju essa música é linda, mas até antes de eu ler aqui não me fazia lembrar nada mas agora pode ter a certeza que sim!
    Música tem o dom mágico de nos marcar a alma, seja em acontecimentos bons ou ruins, tudo passa mas a música fica.
    E aí quando ouvimos ela novamente é impossível não lembrar do que se viveu, não se emocionar ou se deixar levar e viajar em pensamento...

    ResponderExcluir
  2. que bonitooooo!
    e com essa música de fundo então :~ deu pra encher os olhos de lágrimas felizes...
    espero que os amigos que eu fiz sempre estejam comigo sabe? a gnt já prometeu se reencontrar daqui 10 anos... será que todo mundo vai lembrar? as vezes fico pensando como vai estar todo mundo... :)
    beeeijo querido se cuida :*
    te adoro

    ResponderExcluir
  3. Cara... duas coisas...

    01. Adoro música... e me faz viajar muito... hehe

    02. Tempos de escola infelizmente ñ voltam mais... todas aquelas brincadeiras... eita que tempo bom!!!

    ResponderExcluir
  4. também acho que lembra escola, escola e sala de aula..recreio, tempos nem longes...mas um ar de ensino fundamental...tempos que eramos felizes e nos contentávamos com coisas simples......a gente infelizmente vai crescendo e ficando cada vez mais complexos.
    gosto muito de presentear momentos com músicas...são tão permanentes e inteiras!
    abraço!
    :)

    ResponderExcluir