Jovens sonhos.


Jovens sonhos, momentos e lembranças, por que estas chorando agora? A vida acabou de começar e você ja mostra a que veio, parabéns continue assim. Lembro-me desse conto eu jovem e com vontade de mudar o mundo a um piscar dos meus olhos, e começar a ver a vida como ela deveria ser, como meus pais me dizem que era antigamente, mas com um toque contemporâneo. Quando via todos os acontecimentos da minha casa, em meu sofá quente, achava que estava no topo do mundo podendo ajudar aquelas pessoas que se mostravam sofridas por uma vida não tão boa, mas por que tudo aquilo acontecia? Querido sonho jovem, me desenhe um lindo jardim e irei distribuir as flores, me desenhe um sol, e mostrarei a todos que o mesmo nos da luz todos os dias, me desenhe a chuva e mostrarei que água é a vida...
Agora estou eu aqui sentado nesse cubículo de um lugar qualquer, com metais e concretos ao meu redor cercando o que eu deveria ser, tirando meu natural de mim e me transformando em apenas mais um.Me sinto fraco nos sonhos, não alcanço o meu porto de onde seguirei um viagem a buscar amigos para ajudar a salvar aos meus idéias. Apareça a mim jovem sonhos, me mostre que ainda queres que eu lhe faça toda a justiça. Agora ouvindo uma musica que diz muito sobre minha vida, vejo que meus jovens sonhos nao se foram por assim dizer, estão apenas esperando uma voz ativa de minha alma, um pensamento puro de justiça e felicidade que se perdeu aos tempos. Jovens sonhos agora te entendo, por favor fique mais um pouco e serei a pessoa que queres, não precisa esperar mais pois estou mudando para ser uma mente nova, e pronta para desafios do mundo real. Chega disso tudo cansei.
Jovens sonhos me acompanhem agora, pois agora tenho vocês como um tipo de guia, que tenho certeza me levar a lugares nunca antes vistos e sentimentos nunca antes imaginados por mim. Prometo nao lhe deixar se me prometer nada me privar. Agora agradeço muito pelas lembranças de quando éramos jovens e idealistas, amantes de uma vida que ainda nao existia levando amigos velhos se tornarem pessoas queridas. Querido sonho jovem fiquemos por aqui hoje e relembramos nossa estratégia. Lembraremos de tudo com carinho e teremos os melhoramentos, choraremos pelos que ficaram para tras mas iremos sorrir ao saber que mesmo não querendo reaver os sonhos deles os mesmo ainda nos apoiam, seremos apenas nós e mais ninguém.Seja simples, honeste carinhoso, tenhamos compaixão, e saberemos quando ajudar e quando nao, que Deus seja nosso guia para tudo, e que prometemos que de agora em diante sorrir é a palavra do dia.
E assim começamos nossa jornada...
  • Você gostaria de nos acompanhar?

foto por ::: Victor Melo / 1000 Imagens®

5 comentários:

  1. te favoritei!

    http://amigas-hot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Qto tempo heim... hehe... eu ainda tenho meus sonhos... e ñ pretendo decepcionar o meu traveseiro!!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade...que discrepancia entre sonhos de criança e vida adulta...a realidade da vida é bem diferente de todos os ideais criados!

    Pedro
    http://belezaexterior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nao entendi, o q vc escreveu lah no orkut foi pra mim ou pro hennato?

    pq vc colocu hennato em cima e falou de layout pop, e o layout dele nao eh pop, mais eh meus eh um poco

    hehehe
    bjuusss
    otimo texto! (cara de pau soh li o começo)
    :P

    ResponderExcluir
  5. lendo esse post, me lmebrei mtu dos meus sonhus e desejus d quando mais novo e mais ingenuo, ou inocente...achu q devo começar a sonhar mais...

    mtu bom o blog bro
    c cuida abraçu

    ResponderExcluir