Papo domingueiro


Em pleno domingo um pouco antes de sair para continuar minha vida 'pré-adulta' atual, estava ouvindo algumas musicas antigas. E sendo assim todos nós sabemos que musicas é a única maquina do tempo que te leva exatamente a um acontecimento ou lugar em especial.
Uma musica muito antiga mesma "Anna Julia", quem se lembra?.rs
Enfim essa musica acho que marcou minha vida em meados de meus 11 ou 12 anos, foi uma das primeiras musicas que considerava o que eu pensava. Sabe quando descobrimos uma musica do legião que traduz a nossa vida em minutos, e logo alguns anos após nao tem nada a ver(?), pois é isso que essa primeira musica que fala sobre rejeição e 'amor' fez ao acontecimento.
Claro que não irei dar detalhes sobre o acontecimento em si (sorry.rs), mas foi interessante ver que mesmo hoje ainda ouso a musica e digo:

- Ta vendo, eu estava certo...

Mas continuando...
Creio que todos nós temos uma musica na qual nos lembramos de nossa primeira paixão, amor, medo, insegurança, ou até mesmo ódio teletubbiano. Quem nunca, por exemplo, dançou uma das musicas do Bozo ou Xuxa, enquanto estava perdidamente apaixonado(a) pela(o) professora(or) dos primeiros anos escolares, (eu pelo menos nunca fiz...fiuuu, fiuuu, fiiiuu...).
Mas acho que a única parte bizarra disso é lembra-mos de gafes ou os até então chamados "micos escolares"...mas isso é outra historia também, me empolgo e fico depre quando lembro dessas épocas, mas passa em questão de segundos.

Acho que o ponto aqui é perguntar a galera que visita o meu blog, qual musica fez você que leu esse texto agora se apaixonar por alguém (ou algo)?.

Foto por ::: Jovelino Matos Almeida / 1000 Imagens®

6 comentários:

  1. Cara... Ana Júlia é mesmo significativo... agora... LEGIÃO é tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. legião e los hermanos inspira qualquer um :D

    ResponderExcluir
  3. foram duas:
    Todo azul do mar - 14 bis
    e
    Sal da Terra -Beto Guedes

    =T

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, excelente blog: novidades... é visualmente interessante e algumas reflexões!

    Qunato às músicas: ouvir balão mágico, a musiqinha do He-Man me fez quase chorar um dia desses!

    ResponderExcluir
  5. Várias músicas marcaram em minha vida...uma delas foi "I live my life for you" do Firehouse.

    ResponderExcluir
  6. A música Simpathy For The Devil, dos Stones, me fez me apaixonar pelo livro O Apanhador de Sonhos, de Stephen King.

    A música Thank You, da Dido, me faz me apaixonar cada vez mais pelo meu namorido.

    ResponderExcluir