Politicando debate show.


Um sistema único sobre debates presidenciais.
Regras Quentionais:
O primeiro candidato a fazer a pergunta, tambem será o ultimo a responder a pergunta do segundo bloco, ao terceiro candidato, tambem usando a seu replica para que o segundo candidato possa comentar o que o quarto candidato teria dito sobre ele no segundo bloco, ou seja dando assim oportunidades de no quinto bloco o quinto candidato fazer o que o primeiro candidato fez ao terceiro candidato levando assim todos ao significado comum que é não confundir quem assisti em casa, sendo assim será sorteado no segundo bloco o penúltimo candidato a falar sobre si mesmo, e um terceiro candidato ira replicar, discutir e se exaltar levando assim o debate ao seu sucesso, terminando pelo quinto bloco onde o primeiro e terceiro candidato poderão tirar sarro dos outros dois candidatos enquanto um dos outros candidatos, dizem sobre sua campanha que poderá ir a segundo turno, se assim o candidato for bem no debate triplicando sua conta no exterior, ou seja todos os candidatos irão falar , mas só um deles irá realmente dizer alguma coisa. Esse sistema foi criado pelo povo brasileiro como treplica para tanta bobeira que é dita, e nada explicado.
Regras Gerais:
- O candidato que repetir palavras irá tomar um "peteleco na orelha".
- O candidato que quiser ir ao banheiro terá que agüentar as piadinhas após o de bate.
- O candidato que falar mal sobre o outro candidato será chamado ou chamada para participar do quadro "O candidato das 8".
- O candidato que se expor com uma índole maldosa, sendo assim prometer e não fazer, irá ganhar uma carteirinha do clube "I Love Bush" e também um fim de semana com "El presidente" de CUBA.
- O candidato que fizer "birra", fica sem suquinho hoje.
- O candidato que quiser ultrapassar os minuto das perguntas, replicas, treplicas e quadruplas, será contemplado com um carta do Ministério da Justiça para dar depoimentos sobre os seguintes assuntos; Mensalão; Sanguessugas; Morte do Ubirajara; Corte na verba educacional do pais e; VMB 2006. (trash)
- O candidato que falar sobre meu topete será "dimitido".
- O candidato que ficar emocional durante o de bate será beneficiado com uma CPI de Chorões, e de também irá ser incluído na CPI do Ministério da Saúde (mental).
- O candidato que cantarolar musiquinhas "extruchulas" sobre o partido ou a própria candidatura, irá participar da próxima edição do programa IDOLOS.
- O candidato que usar palavras de difícil entendimento, terá que me explicar depois sobre o que se trata.
- O candidato que não compareceu hoje será substituído pelo personagem do desenho "du, dudu e edu" conhecido como Plank.
- O candidato que fora melhor nas pesquisas um dia após o debate será convidado para jantar lá em casa.

Após eliminado "DA CASA", o candidato irá participar do bate papo no site da Globo.com e terá contrato assinado obrigando o mesmo a dar benefícios a mesma citada. Sendo assim quem concordar com essas novas regras será considerado um verdadeiro político brasileiro.
  • Não perca o debate presidencial do 2º turno, pelo canal Bandeirantes (BAND)

Foto por ::: Luis Miguel Sacramento / 1000 Imagens

2 comentários:

  1. ñ posso perder meesmo!
    MEU q tuudo esse jogo da velha ali ~>
    to igual criança brincando aqui...
    muito bom! :*

    ResponderExcluir
  2. Júlio

    Acredito que o candidato tucano explore os escândalos de corrupção ocorridos no governo e na campanha petista, principalmente o da suposta compra de um dossiê contra candidatos do PSDB por parte de membros do PT. Deve também explorar o baixo índice de crescimento da economia brasileira, que só perde para o Haiti na América Latina, e provavelmente terá que enfrentar as comparações que Lula deve fazer entre os quatro anos seu mandato e os oito do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. De qualquer jeito acho que os dois deviam ser teletransportados para uma galáxia distante.

    Um abraço

    Marco Aurélio

    ResponderExcluir