Trechos de um conto.


"... uma época cheia de orgulho e preconceito..."
"... a linda garota sempre imaginava o que acontece além daquela visão maravilhosa da natureza..."
"... pelo acontencido então ela decide que terá que seguirá os seus sonhos, que seriam os unicos guias dela de agora em diante..."
"... e assim a linda garota inicia sua grande jornada, seja pelo pensamento ou pelo desejo enorme de viver o mesmo, ela se prometeu uma coisa, nunca desistir..."
"... e após tudo o que passou a garota nao soube mais o que fazer, desiludida com tudo, com todos, com o mundo em que vivia, ela mesma resolveu desaparecer..."
"... então esse novo fôlego de vida que ela recebe não é tudo, mas o necessário para ver a vida de uma perspectiva diferente, clara e objetiva..."
"... quando seus olhos se cruzaram o tempo parou como se em um passe de magica o mundo inteiro parasse para ver o momento em que se beijam pela primeira vez, e descobrirem que são almas gêmeas..."
"... o acontecimento foi inesperado, mas mesmo assim eles estão superando, e no mesmo momento trocaram promessas e juras de amor sobre a vida, sobre eles..."
"... o questão era mais sobre o que pensar em tudo aquilo, para fazer para o que estavam atormentando ela..."
"... agora não existe mais volta, nem quando. Não existem mais o 'por que' e 'se'..."
"... pare e pense...""... assim foi superado, sempre ao lado de quem ela mais queria no mundo e desejando que não fosse apenas um sonho um pensamento ela emancipou ao vento..."
"... quase no fim do caminho que ela decidiu traçar, segue agora com um sentimento maior sobre tudo, e com mais vontade de querer continuar, e ser feliz..."
  • Qual seria o titulo?

Foto por ::: Luís Neves Ferreira / 1000 Imagens

Um comentário:

  1. Vontade de desaparecer, tão presente, vontade de desligar, de deitar e ficar dormindo por um longo período que faça pelo menos com que algumas coisas passem.
    Imortaliza momentos, fotografa por dentro.
    Título eu não sei, sou muito ruim com isso.
    :)
    Me desculpe a demora em aparecer por aqui.
    Abraço e boa semana.

    ResponderExcluir