Faça sua Doação.- Teleton 2006


O que é

Esta é a nona edição do “Teleton”. O evento será realizado nos dias 10 e 11 de novembro, com mais de 24 horas de programação.
Desta vez, a meta do SBT juntamente com a AACD, é superar a marca de R$ 16,2 milhões arrecadados em 2005. Além de conscientizar a população e estimular a ajuda ao próximo, o “Teleton 2006” promete divertir e entreter o público com inúmeras atrações.
Astros e estrelas, cantores e apresentadores da casa e de várias emissoras, como Raul Gil, Olga Bongiovani, Amaury Jr., Sônia Abrão, Ronnie Von, Isabel Filardis, Marcos Frota, Roberto Justus, entre outros, já confirmaram suas presenças. Eles serão recebidos por outros grandes comunicadores do SBT, como Silvio Santos, Hebe Camargo, Gugu, Adriane Galisteu, Celso Portioli, Regina Volpato, Carlos Alberto de Nóbrega, Ana Paula Padrão, Carlos Nascimento, Hermano Henning e Cris Poli.


História
O primeiro Teleton aconteceu no dia 16 de maio de 1998 no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), quando o apresentador Silvio Santos abriu a atração. E o SBT e o Brasil não são os únicos neste projeto. Após a estréia do Teleton no Chile, em 1978, muitos países adotaram a idéia, como Austrália, Canadá, Bélgica, Estados Unidos e Costa Rica.
Nos dias do Teleton, o SBT tem uma programação especial, com mais de 24 horas, totalmente dedicada ao projeto. Além de receber celebridades da música e do meio artístico em geral, o “Teleton” traz uma série de reportagens especiais, que mostram o trabalho espetacular feito pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) em 56 anos de história.
A idéia é fazer com que um maior número de pessoas façam doações, via telefone, em prol da AACD, associação dedicada ao tratamento, atendimento, educação e reabilitação de crianças e adolescentes portadores de deficiência física, procurando reintegrá-los à sociedade.

Um comentário:

  1. Cara... eu fiquei um tempo sem vir aqui... me desculpe!!! e parabéns pela iniciativa do TeleTon... flw!!!

    ResponderExcluir