HappyHour Ano-1 Ed.01


Seja bem vindo(a), ao novo horario do Juliu's Pub, aqui você ira relaxar com boas noticias, novidades e piadas que mais circulam na net todos os dias no fim de tarde agora no Happy Hour do Juliu's Pub.

A Boa do Dia - - Novo filme do Hanibbal Lector (Hanibbal - Rising).

Do CineClick

A MGM divulgou o novo pôster do filme Hannibal Rising que mostrará como foi a juventude do canibal Hannibal Lecter (Anthony Hopkins). Baseado no romance homônimo de Thomas Harris, a séria possui três filmes: O Silêncio dos Inocentes (1991), Hannibal (2001) e Dragão Vermelho (2002). A história mostrará o jovem Hannibal, dos 6 aos 20 anos, que passou sua infância na Lituânia, ao lado da irmã Mischa, e a adolescência na França. Foi nessa fase que o perturbado adolescente formou alguns aspectos psicológicos que o transformariam num sociopata com gostos refinados. Com direção de Peter Webber, Hannibal Rising traz Gaspard Ulliel (Eterno Amor) como o jovem canibal e será narrado pelo protagonista da trilogia, Anthony Hopkins (Encontro Marcado). A estréia está prevista para 9 de fevereiro de 2007, nos EUA.
--------------------

Entre Amigos - Aqui acontece a piada do dia seja ela boa ou ruim.

Do HumorTadela

Tudo começou quando a turma de Direito da faculdade resolveu transformaruma célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus. A turma fez a seguinte frase:"Seu namorado faz Direito? Vem cá que eu faço!"
Aí o pessoal de Medicina resolveu provocar:"Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu."
O pessoal de Administração não deixou por menos:"Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem!"
E a Turma de Agronomia mandou esta:"Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem,mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!"
E não termina por aí!
Depois foi o pessoal de Publicidade:"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca se depois não puder contar pra todo mundo?"
Logo veio a turma da Engenharia participar também da brincadeira:"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer varias vezes?"
Mas a frase campeã foi realmente a da Economia:"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, podercontar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes se mulher gosta mesmo é de dinheiro?"

--------------------

O Blablabla do dia - Thalia tem chip anti-seqüestro implantado no corpo.

do O Fuxico

Segundo o site mexicano La Botana a cantora Thalia já não corre risco de seqüestro, porque ela e sua família têm um chip anti-seqüestro implantado sob a pele. Em caso de seqüestro, em menos de três minutos a polícia americana saberá seu paradeiro.Quem revelou a informação foi a irmã da artista, a escritora Ernestina Sodi. Laura Zapata, irmã mais velha de Thalia e que continua alegando distanciamento de sua família, desde o seqüestro em 2002, assegurou que ela é a única que não tem o chip, porque não tem dinheiro para isso:"O máximo que eu tenho é batatinha chips", brincou a atriz.

--------------------

A Boa noticia - Prefeitura e FAB reformam monumento que homenageia Santos Dumont.

da FolhaOnline

A Prefeitura de São Paulo reinaugura neste domingo o monumento 14 Bis, na praça Campos de Bagatelle, na zona norte de São Paulo. A obra, uma réplica do 14 Bis, homenageia Santos Dumont.A reconstrução do monumento foi realizada pela Aeronáutica. A prefeitura realizou obras de revitalização na praça, como replantio da grama e a recomposição dos passeios internos, entre outras melhorias.Em maio, a obra foi depredada por vândalos, de acordo com a Prefeitura de São Paulo. O prefeito Gilberto Kassab (PFL) e o governador Cláudio Lembo, do mesmo partido, participaram da solenidade.

  • E ai curtiram esse novo estilo de happy hour?

Nenhum comentário:

Postar um comentário