HappyHour Ano-1 Ed.02


A boa do dia - Zune da Microsoft será lançado nessa terça feira.

O tocador de MP3 Zune, da Microsoft, será lançado amanhã, nos Estados Unidos, ao preço de US$ 249,99. Segundo analistas, a Microsoft enfrentará um difícil desafio para derrubar o tocador digital iPod, líder de mercado da Apple. A desvantagem da gigante de softwares é de cinco anos em relação à fabricante do iPod.
Zune será lançado na próxima terça-feira. Em julho deste ano, a Microsoft já anunciava planos para comercializar, até o fim do ano, um tocador portátil de música digital para concorrer com o popular iPod.
Na época, a empresa divulgou, em comunicado, seu "novo projeto de música e de entretenimento", insinuando que o produto agregaria vídeos além de música digital. Em agosto deste ano, foi anunciado que a empresa japonesa Toshiba produziria o Zune.
Mantendo seu projeto inicial, o Zune incluirá um disco de 30 GB de memória, sintonizador FM, tela de 7,6 centímetros e conexão sem fio (wireless) --permitindo que usuários possam trocar fotos, músicas e discos inteiros com outros usuários apenas aproximando os aparelhos. O Zune estará disponível nas cores preta, marrom e branca.
Segundo especialistas, a conexão wireless é o principal item que pode garantir o sucesso do Zune.

--------------------

Entre amigos - Livro pra Ficar Rico.

Do Humortadela.

Numa livraria, o cliente pede ao balconista:

— Por favor, queria comprar aquele livro... O "Como Ficar Milionário da Noite Para o Dia", você tem?
— Claro, só um minutinho que eu vou buscá-lo. - responde o vendedor.
Ele volta com dois livros e começa a embrulhá-los para o cliente:

— Moço, é... Desculpe, mas eu só pedi um livro! - argumenta o cliente.
— Eu sei, o outro é o código penal. Vendemos sempre os dois juntos.

--------------------

O blablabla do dia - Ex-BBB dá continuidade ao trabalho como médico e causa confusão em hospital.

De O Fuxico.

O polêmico ex-Big Brother Brasil 5, Rogério (o Gê) voltou à exercer a profissão de médico, depois dos 15 minutos de fama que lhe proporcionou o reality show da Globo. Agora o Dr. Rogério, Clínico-Geral, que durante o programa disse que queria se especializar em cirurgia plástica estética, está atendendo a população de escassos recursos em um hospital público da zona norte de São Paulo, Hospital Geral de Vila Penteado. Gê - que na época de sua expulsão do BBB 5 foi rejeitado com recorde histórico, ao receber 92% dos votos (um total de 31 milhões) - não é rejeitado pelas jovens que são atendidas no local: 'elas já chegam pedindo para se consultar com o bonitão', disse uma atendente ao site. Comenta-se que muitas vezes acontece a maior confusão no local, pois, por conta das moças que querem ser atendidas por Dr. Rogério e devem passar por uma triagem, as pessoas mais necessitadas de atendimento de urgência e doentes de verdade ficam na espera.
--------------------

A Boa noticia - Brasil na lista dos ´10 mais´ do combate à mudança climática.

Os cálculos para composição do ranking foram feitos pelo grupo ambientalista Germanwatch, e levaram em conta níveis de emissão, tendências de emissão e políticas climáticas. Na Suécia, cerca de 25% da energia consumida, em 2003, vinha de fontes renováveis. Isso é mais de quatro vezes a média européia, de 6%. Abaixo, os 10 países mais bem posicionados e os 10 "lanterninhas" do ranking:
Top 10
1. Suécia
2. Reino Unido
3. Dinamarca
4. Malta
5. Alemanha
6. Argentina
7. Hungria
8. Brasil
9. Índia
10. Suíça
  • Até a proxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário