HappyHour Ano-1 Ed.03

Hoje esta um dia bem chuvoso aqui em SP, mas mesmo assim nao desanimo, bom, desculpem por não estar sempre por aqui, bom nenhuma novidade ultimamente apenas acontecimentos extremamentes pessoais, desculpem.rs Mas sem grilo tudo o que eu passo estão nas entrelinhas dos textos bloguisticos. Mas sem mais blabla vamos ai HH do dia abraços.
A boa do dia - Nokia vai testar TV em celulares na Índia
da Folha Online com Reuters, em Helsinque

A Nokia, maior fabricante de celulares do mundo, anunciou nesta quinta-feira que vai organizar um teste de transmissão de TV móvel em 2007 na Índia, com a TV estatal, Doordarshan. O teste usará os padrões da Nokia com tecnologia DVB-H (Digital Video Broadcasting-Handheld) de transmissão de vídeo digital sem fio.As fabricantes de celulares estão ansiosas para participar do mercado potencialmente lucrativo de celulares que recebem transmissão de televisão. A finlandesa Nokia, e muitas outras companhias européias, são a favor do uso de tecnologia européia DVB-H para transmissões de programações de TV em celulares no mundo todo. Outros sistemas concorrentes seriam os padrões coreano, DMB (Digital Multimedia Broadcasting), e o MediaFlo, da Qualcomm."Durante o teste, a Doordarshan verificará a qualidade da recepção da cobertura de transmissão e vai explorar a grande quantidade de opções de suporte de diferentes esquemas de serviço --como propaganda e serviços interativos", explica a Nokia.As operadoras de telefonia móvel esperam que os ganhos adicionais com serviços de TV móvel --que podem gerar de 5 a 10 euros de receita mensal com cada usuário-- compensem a queda do faturamento com a transmissão de voz.
---------------
Entre Amigos - O Garoto Entusiasmado
do Humortadela.

O garoto de quinze anos chega na farmácia e pede uma camisinha. O farmacêutico olha para o rapaz com olhar indignado.
— É que eu vou jantar na casa da minha namorada - justifica-se o garoto — e nunca se sabe... de repente, pode rolar um clima...
O farmacêutico entrega o preservativo para o rapaz, este paga e vai embora. Cinco minutos depois está de volta e pede outra camisinha.
— Lembrei-me que a prima da minha namorada também vai estar lá... e ela é muito bonita! Talvez ela se interesse por mim... acho melhor garantir!
O rapaz embolsa a segunda camisinha e vai embora. Logo depois está de volta.
— Sabe, moço! Eu estive pensando e acho que seria melhor eu levar mais uma. Eu ouvi que a mãe dela gosta de rapazes novos e quem sabe ela também se interesse por mim.
A noite, no jantar com a namorada, a família toda reunida à mesa, o rapaz permanece o tempo inteiro no mais absoluto silêncio. A certa altura, a menina cochicha para o rapaz:
— Puxa, querido! Você não falou uma palavra! Não sabia que você era tão tímido!
— E nem eu sabia que o seu pai era farmacêutico!
---------------
O blablabla o dia - Robin Williams critica postura de Bush sobre aquecimento global
do O Fuxico

Robin Williams criticou o Presidente americano George W. Bush, por se recusar a aceitar o fato de o aquecimento global ser uma realidade.O ator de Uma Babá Quase Perfeita ficou furioso por Bush não ter assinado o Tratado de Kyoto, se comprometendo a cortar as emissões de gases poluentes que contribuem para o aquecimento global, e acusa o líder americano de ser irresponsável.Falando aos jornalistas durante a pré-estréia de Happy Feet – O Pinguim onde dubla Rámon, Amoroso e Cletus, em Londres, no último domingo, Robin disse:“A Terra está aquecendo. Sei que nosso Presidente não concorda. Ele prefere fingir que trata-se de um filme de ficção.”
---------------
a boa noticia - EM DEZEMBRO CHEGA NOVO LIVRO DE ZIBIA GASPARETTO
Título: O AMANHÃ A DEUS PERTENCE
Autor: Zíbia Gasparetto - Ditado por Lucius
Editora: Vida e Consciência Número de páginas: 352 Formato: 14 x 21 cm
Preço: R$ 29,00 ISBN: 85-7722-008-7
Data de publicação: 2006

O AMANHÃ A DEUS PERTENCE fala de um caso de amor sufocado pelo apego, que transcende a morte e só se liberta quando a inspiração divina desvenda a verdade. O livro fala de fatalidade, revolta e culpa, sentimentos que cercam as perdas trágicas. Destaca também como a informação e o discernimento abrem caminho para a verdadeira espiritualidade, que por sua vez revela, ilumina e liberta corações e mentes. A narrativa ágil aproxima o leitor dos personagens e seus dramas, assim como as reflexões apresentadas a cada capítulo instigam a busca pelas próprias revelações. Retratando os sentimentos na ficção, o romance ativa as emoções e gera identificação na vida real. Por tudo isso, "O amanhã a Deus pertence" se inscreve na linha das obras que despertam a descoberta da espiritualidade como fonte de harmonia e resposta a questionamentos existenciais. O equilíbrio entre espiritualidade e cultura contemporânea vem despertando o interesse de um número cada vez maior de pessoas. Livros como os de Zibia Gasparetto, filmes, novelas e seriados de TV fazem o sucesso do segmento e incentivam a conquista de novos leitores. Pesquisa recente revelou que 70% dos brasileiros com acesso à leitura acreditam na vida após a morte, assim como em todo o mundo cresce a procura pelos mistérios da alma.
  • Comentarios é só avisar, até a prox...

Nenhum comentário:

Postar um comentário