Branco ou Tinto?


HappyHour - Ano 2 Ed. 3

----------Estava à navegar pela internet e eis, que me vejo em auto critica quanto ao mau gasto de dinheiro publico em segurança. Veja a noticia.

----------
Um episódio curioso aconteceu em Washington, nos Estados Unidos. Um homem invadiu uma casa e flagrou uma família terminando o jantar. Ameaçou uma adolescente de 14 anos com uma arma, pedindo dinheiro para os outros parentes da menina.

----------A reação dos familiares foi inusitada: convidaram o assaltante para tomar uma taça de vinho. Ele deu um gole na taça e elogiou a qualidade da bebida. Mais à vontade, sem capuz, bebeu mais e experimentou um pedaço de queijo Camembert, pedindo em seguida "um abraço".

----------A professora de Educação Infantil Cristina "Cha Cha" Rowan, de 43 anos, o abraçou e convidou os outros para um "abraço coletivo". Após a prova de carinho, o rapaz foi embora levando uma taça cheia de vinho e mais nada

Agora trago a tona, curiosidades sobre o fato:

----------Quando li sobre a reação da família, realmente achei que era a gravação de algum sitcom americano. Mas até ai, tudo bem. Mas a parte que realmente me incomodou foi a do bandido elogiar a qualidade do vinho, acho que até os bandidos de lá estão mais instruídos que os nossos. E alias nos perguntamos o quanto de vinho o rapaz tomou para sentir-se em casa. Imagine que curioso: "Esta ao gosto do Sr.? Temos ainda uma vasta seleção para sua escolha. Talvez um doce, dulce, doux?"

----------Imagine o, agora ex-assaltante, pedindo abraço após algumas taças de vinhos. Sentiria-me sinceramente em um churrasco do Rennan. "Me abrace companheiro, estamos dividindo a época de vacas gordas", ai é quando você já começa a imaginar o por que estaria ali, naquele momento. Sinceramente. Parabéns a todos por sairem ilesos, exceto a taça de vinho que se foi a um assaltante de bons gostos. Espero que ser da coleção de CARAS. Então digo a todos. Where is the love?

Atenção, o blog Juliu's Pub recomenda utilizar esse estilo de ressalva em assaltos apenas quando você realmente estiver sem opções. Em ultimo caso mesmo. Arrisque uma cerveja primeiro. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário