Musicando. (MeMe)

----------E hoje ainda posto um MEME bacana indicado, pela Luma (saudades), Luz de Luma. Esse meme teve origem no Blog com Grelos, ou seja, creio que só meninas poderiam participar. Mas quando falam de musica nós meninos invadimos.(risos). Então vamos lá, esse meme é sobre músicas que ouço ultimamente, então esta ai um MEmE que irá me fazer pensar muito...

----------Primeiro vale lembrar que ainda é mês do rock, então o mesmo invade meu MP3 novos e antigos mesclados. Alias ainda chamo atenção ao post I Wanna rock, na qual dito a oração do rock.

----------Bom esse estou ouvindo e resenhando até alguns albúns novos, então como estou ainda ouvido esses três prometo colocar resenha depois.:

Zeitgeist
Smashing Pumpkins

Já adianto que a sonoridade, lembra muito o passado com toques bem diferentes. (clique aqui e veja mais sobre o album.)


Icky Thump
White Stripes, The

A banda volta com algumas novidades velhas, mas que valem algumas baladinhas. (clique aqui e veja mais sobre o album.)


Minutes To Midnight
Linkin Park

Sinceramente foi minha decepção em album, creio que a banda evolui pouco, e eu como fã esperava mais. Detalhe, a idéia do nome do album apareceu quando o vocalista Chester Bennington estava assistindo ao The History Channel um documentario sobre fuso horarios, e "...onde a méia noite chegava primeiro.). Observação. O albúm tem o extamente o mesmo nome do documentario. (clique aqui e veja mais sobre o album.)


----------E para finalizar coloco aqui o playlist, que mais ouço esse mês. Mas não se engane com a continuidade, enjôo facil, então veja o iPodRockList:

1. Smells Like Teen Spirit - Nirvana
2. That's All Right - Elvis Presley
3. Johnny B. Goode - Chuck Berry
4. Blue Suede Shoes - Carl Perkins
5. Great Balls Of Fire - Jerry Lee Lewis
6. Summertime Blues - Eddie Cochran
7. Jailhouse Rock - Elvis Presley
8. Tutti Frutti - Little Richard
9. Oh, Pretty Woman -Roy Orbison
10. Like A Rolling Stone - Bob Dylan
11. Can't Buy Me Love - Paul McCartney
12. (I Can't Get No) Satisfaction -Rolling Stones,
13. Turn! Turn! Turn! -Byrds, The
14. Good Vibrations - Beach Boys,
15. Light My Fire -Doors, The
16. Layla - Derek & The Dominos
17. Born To Be Wild - Steppenwolf.
18. You Really Got Me -Mott The Hoople
19. My Generation -Patti Smith
20. Voodoo Child -Jimi Hendrix
21. Me And Bobby McGee - Janis Joplin
22. Proud Mary - Creedence Clearwater Revival
23. Brown Eyed Girl - Van Morrison
24. Ziggy Stardust -David Bowie
25. Wish You Were Here - Pink Floyd
26. Hotel California -Eagles
27. Rock And Roll All Nite -Kiss
28. Smoke On The Water -Deep Purple
29. Paranoid -Black Sabbath
30. Back In Black - AC-DC
31. Walk This Way -Aerosmith
32. Anarchy In The UK - Sex Pistols
33. London Calling - Clash, The
34. Blitzkrieg Bop - Ramones, The
35. Psycho Killer - Talking Heads
36. Pride (In The Name of Love) -U2
37. Sweet Dreams (Are Made of This) - Eurythmics
38. Tainted Love -Soft Cell
39. How Soon Is Now? - Smiths, The
40. Wonderwall - Oasis

----------Pouca info, mas bastante indicação. Repasso então ao MEME ao Bla-Blaismo, Davis Sousa [blog], Taimã Ramos e Doces Deleterios.

Vamos ver o que acontece. Até a proxima.

2 comentários:

  1. podexá que eu vou fazer o MEME sim. Só que tenho dois memes antes do seu! rs

    ResponderExcluir
  2. Baixei Easy rider do Steppenwolf e estou ouvindo agora, não conhecia! Beijus

    ResponderExcluir