Você é virgem?





HappyHour - Ano 2 Ed. 1





----------Eis que finalmente volta o HappyHour a hora mais relax do blog brasileiro, só que agora com algumas mudanças, HappyHour poderá rolar a qualquer hora aqui no Juliu's Pub, e sim de logo novo, gostaram?

----------Bom, passeando pela internet para ver algumas novidades interessantes me deparei com um assunto curioso, aparentemente uma produção teatral que trata do tema da iniciação sexual anunciou que vai dar entradas gratuitas para qualquer um que consiga demonstrar que é... virgem.

----------Pois é os produtores da peça "My First Time" (Minha Primeira Vez) querem atrair pessoas sem experiência sexual para ver a estréia da peça, na qual quatro personagens contam como "estrearam". Agora você me pergunta, como eles vão saber? Simples.

----------Os supostos "virgens" iriam ser testados por um hipnotizador. Como já dizia a tia Izildinha, "ah, vai!". Stephen Black, o "detector de mentiras humano", se encarregaria de tentar descobrir se algum dos espectadores estivesse mentindo. Alguém mentiria sobre isso, pergunta-se o autor deste blog?

----------"Há um número limitado de entradas gratuitas, mas restam muito poucos virgens em Nova York", disseram os produtores, numa mostra de realismo. Mas enfim, de qualquer maneira, vale lembrar que sou totalmente a favor do mundo maravilhoso das entradas gratuitas, gostou da idéia?

...bom voltamos agora com a nossa programação normal.

3 comentários:

  1. é, eu li sobre isso também!
    achei muito engraçada a parte do hipnotizador ¬¬'.
    HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    beijo ;**

    ResponderExcluir
  2. Mas se viesse pro Brasil num ter muito público também não...XP

    Eu ia tá na platéia, tá?! u.ú

    shAUHSUhaushUAHSHuahsuhAUHS...

    =*

    ResponderExcluir
  3. É fácil reconhecer uma virgem. São as que voam! hehehehe

    ResponderExcluir