Globo e censura, você vê por lá.


----------Pois é caro amigo leitor, o problema deste país não se ressume apenas aos políticos, mas também aos que se sentem donos do mundo. Pelo menos do mundo da mídia. Não aprovo qualquer tipo de falta de bom senso quanto a atrapalhar um jornalista trabalhando, mas acima disso não concordo com a falta de respeito com qualquer ser humano, liberdade de expressão ainda é valido neste país. a Rede Globo de televisão acabou de mostrar mais uma garra de sua pervertida falta de noção com o próprio publico em geral e veta qualquer tipo de opinião que o próprio publico venha a manifestar em qualquer um de seus meios. Patética e ridícula é sua atuação no mercado da mídia, hipócritas e narcisistas são seus dirigente, e poderia criar até mais algo a dizer, mas o que vale é que eu particularmente nunca fui com a sua cara Sr. "dono da tv" Globo. Antes de tudo tenho fundos para tudo isso, mas deixo que todos tiram suas próprias conclusões, afinal é a grande massa que faz a mesma estar de pé. Decadência é o que essa rede de televisão irá trazer ao país.

----------Vamos lá a todos, doar ao Criança Esperança, que alias a muitos anos atrás nem sabíamos para onde ia o dinheiro. Vamos assistir às novelas que estão bem mais no estilo “clone”, para mim estão todas iguais. Vamos assistir a liberdade de escolhas em big brothers, criando narcisistas com QI abaixo de 50, ou então melhor ainda engolir o jornalismo pré-disposto a mostrar tudo e ao mesmo tempo, falar o que der na telha. Ha sim e ser falar no santo canonizado pela própria emissora como Frei Galvão Bueno. Apelo aos navegantes, veja tv com sabedoria.
----------Foi-se um tempo onde televisão era apenas uma diversão.
Inspirado por:
Produtor da Globo puxa pelo braço homem que fez "dança do siri" no "SPTV"

----------Um produtor da Globo puxou pelo braço um rapaz que fez a "dança do siri" no momento em que a repórter Zelda Mello falava, ao vivo da estação Tatuapé, sobre a greve do metrô, na semana passada. A Globo diz que qualquer um que desviar a atenção do telespectador será abordado. Confira o vídeo aqui.

Um comentário:

  1. ok... censura é foda, mas convenhamos num detalhe:

    era uma reportagem séria. Não era algo do tipo: "as pessoas estão no shopping fazendo compras para os dias dos pais."

    E sim sobre a greve dos metroviários, algo que afetou praticamente toda Sampa City.

    O mais errado foi o cara que resolveu fazer essa dancinha.

    ResponderExcluir