Meme - Lost ( Perrrrrrrrrrrdido )

Olá a todos, e voltando por aqui hoje para resolver um mito, ops, meme enviado pela linda webwriter Lis do blog Lis' Upgrade, o meme basicamente te coloca em mais uma situação de risco, para alguns até cotidiano porque não? Filosoficamente falando claro. São algumas perguntas basicas sobre o que eu faria... Então vamos la.

ilha

Você vai passar exatamente um ano em uma ilha deserta, onde existe uma certa infra-estrutura, mas ela é limitada. Além de você não haverá mais ninguém na ilha, mas você terá acesso a alguns privilégios limitados. Com isso em mente, seguem as perguntas:

( tã tã tããã )

1. Na ilha você terá água à vontade e frutas nativas. Se souber pescar, com sorte vai poder comer um peixe de vez em quando. Fora isso, você terá que escolher apenas um tipo de comida salgada e um tipo de comida doce para comer todos os dias, o ano inteiro (podem ser cruas ou cozidas). Quais você escolhe?

Quem me conhece sabe que realmente já não esta faltando muito neste menu a la carte lost, mas acredito que uma arroz como salgada e para doce acredito que poderia pedir uma semente de cacau? ( para plantar claro ) - Alias dependendo do peixe já é bem salgado viu povo, cuidado com o excesso...

2. Além da água (e, também com sorte, água de côco se você estiver disposto(a) a subir no coqueiro) não há nenhuma outra bebida na ilha, mas você pode também escolher um único tipo de bebida, fria ou quente, alcoólica ou não, para ter à sua disposição ao longo do ano. Qual você escolhe?

Ahá, eis que pego o criador do meme com esta subta resposta. Chá, é facil de achar e eu nao precisarei importar das pessoas que não estão la pra me salvar... ¬¬

3. Para manter a tradição, você pode também levar um único livro. Que livro você leva?

Bom a Lis citou trilogia, se for assim toda a coleção do Potter também é uma coisa só pra mim . Mas acredito que levaria Guerra e Paz, vai la saber quanto tempo eu demorarei na ilha, e se bobear não irei conseguir terminar.

4. Igualmente, você poderá levar um único filme para assistir. Que filme você leva?

Um filme? Bom como não terei onde assistir levo com gosto qualquer filme que envolva uma violencia gratuita (momento afinetada) - Tropa de Elite seria um.

5. Você terá um notebook à sua disposição, mas com um único programa instalado. Mas você não pode usar um programa de comunicação (como email ou mensagens instantâneas). Qual programa teria mais utilidade para você e por que?

A partir daqui ja vêmos uma suposta regalia. Mas um programa que teria uma utilidade com certeza séria o bom e velho NotePad... "Diario de um perdido, dia 143, 15:30 da tarde ( acho ) .... hoje tentei entrar no site da Amazon, mas como não consegui entrar acho que minha ilha fica facilmente abaixo do equador ou então estou perto da China, estou assustado."

6. Você poderá acessar a internet, mas este acesso é limitado a um único site, o ano todo. (Se você escolher o Google, por exemplo, não poderá navegar para os links dos resultados da sua busca, que estão fora do Google). Também não pode ser seu webmail, Meebo e afins ou sites de notícias (o que elimina os portais). Fora isso, não há restrição nenhuma ao tipo de site, inclusive os que permitem comunicação de outros tipos. A qual site você quer ter acesso por um ano e por que?

Limitaria a não acessar, se não tem portais pra onde eu vou?

7. Você também poderá ouvir música. Mas, claro, você terá que ouvir a mesma música o ano todo, pois só pode escolher uma. Qual você leva? E se fosse um CD?

Facil, Quinta Sinfonia de Beethoven - Preciso de um pouco de drama na ilha.

8. Você poderá escolher um dia do ano para fazer uma única ligação para uma única pessoa, com quem poderá falar por 10 minutos. Para quem você vai ligar, quando e por que?

Como o tempo é escasso e realmente ligar para a familia não seria uma opção. - Me acusariam por passar "ferias" em uma praia paradisiaca e não levará ninguem - Acredito que passaria trotes para os presidentes do mundo, - Preciso me divertir nao é? - mas posso começar com o papa? ( nada erotico ou ofensivo prometo )

9. Você poderá escolher um programa de TV para assistir ao longo deste ano na ilha - limitado à freqüência de uma vez por semana. Você só não poderá assistir nenhum tipo de noticiário, fora isso não há restrições. Que programa você quer assistir?

Caimos na armadilha da qualidade da recpção da TV, mas mesmo assim irei responder. Escolheria LOST, só pra ver que realmente a coisa poderia ser pior. Eu poderia estar sendo filmado enquanto estou no "banheiro"!

10. Quando for seu aniversário, você terá direito a receber uma carta de um(a) amigo(a) ou familiar que tenha uma novidade para contar (sobre si próprio ou não). De quem você gostaria de receber a carta e com qual notícia?

Bom eu posso receber a carta mas nao enviar, acredito que se estivesse namorando na terceira carta teriam palavras ao estilo:

- Há sr. Julio, já que não quer falar comigo tudo bem, de adeus a sua coleção do Led Zeppelin, e se não me responder em menos de 15 dias, arrumo outro, você vai ver...hunf

11. Como não queremos que você transforme uma bola de vôlei no seu melhor amigo imaginário e a única pessoa na ilha será você, você terá direito a levar um animal de estimação para lhe fazer companhia (veja como estou facilitando sua vida!). Que tipo de animal você escolhe e por que? É um animal que você já tenha?

Depois da carta acima, uma bola como amigo seria de bom tamanho, mas levar um animal de estimação seria caçar por dois. Nada contra claro, mas nao quero ver meu bichinho me mordendo de fome. Poxa salvem os bichos gente.

12. Do que você acha que sentirá mais falta? (Contato com as pessoas? Tecnologia? Não saber o que está acontecendo no mundo? Etc…)

Vou sentir falta da liberdade de expressão, tentei criar um zine aqui na ilha, -Acreditem eu preciso sempre escrever - mas o sr. Caco - conhecido pelos amigos como Maca - me excluiu da turma quando eu escrevi que ele dava uns pulos no outro lado da ilha em circunstancias estranhas. - Ainda te pego, verás -

13. Por outro lado, o que você acha que será positivo, proveitoso ou benéfico na experiência? Ou divertido?

Não receber dividas, seria uma novidade humanitaria... pensa bem, assistir LOST sem pagar tv a cabo, acessar a internet wi-fi sem pagar provedor, modem, tudo de bom. Mas também se dér pau, pra quem vou reclamar né.

14. Por fim, você tem direito a levar 3 outros itens à sua escolha que:a) não entrem em contradição com nenhuma das perguntas anterioresb) não seja algo que você vá usar para sair da ilha, como um barco, por exemplo.O que você vai levar e por que?

Ahá, eis que consigo uma Tv ( com boas polegadas ), gerador (obvio) e um DVD Player para ver o filme e...ops - eu ja escolhi Tropa de Elite - até aqui tu me segues Nascimento, hunf.

Eis como eu acho que seria minha vida em uma ilha deserta ou não, enfim nada é certo. E repasso gentilmente as todos que comentarem neste post, adicionarei a lista dos cinco primeiro ( como se fosse prêmio hahaha )

Ha sim e só por que eu gosto de incomodar, mando para o meu amigo Davis também, até depois.

3 comentários:

  1. Nossa, com essa infraestrutura "limitada" será que vale a pena ficarmos nesse Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Hey Juls,

    Hum, muito obrigada pelo “linda”! Adorei o “webwriter” também! Êba, muito, muito chique! E lindo é você!

    Suas respostas estão ótimas! Olha, a coleção do Harry Potter vale sim como um livrão só, é claro! Eu apoio que a leve com você! Que bom que você entendeu o meu conceito (e do Bruno também), hahaha... E a resposta 10, eu ri muito aqui!

    *Só um detalhe, você tem certeza de que vai passar esse Meme para o Davis? Esse mesmo aqui? Hahahahah... ñ acredito! Ele vai me matar! Hahahah... Você andou lendo nossos scrapbooks por esses dias foi? Huuuum andou bisbilhotando heim Dr. Juls?

    ;-)

    Beijão e obrigada por participar!

    ResponderExcluir
  3. Acho que a melhor coisa pra se fazer em uma ilha é falar mal dos outros(sozinho, claro), sem se preocupar com a opniao de alguem e levar fama de fofofqueiro. E tbm ficar bebado sem pagar chacota na frente dos seus amigos...rsss

    Vou fazer o meu ;)

    abraços!

    ResponderExcluir