Kassab e Blogagem Coletiva.

----------E não é que nosso amigo democrata brasileiro Kassab, no momento detestado por todos publicitarios e aspirantes, me faz uma excessão a regra para amigo partidario?

----------O mesmo que baniu da cidade de são paulo toda e qualquer tipo de publicidade, me deixa uma faixa desta na rua pois é "liberado" segundo ele, acredito que a importancia tenha sido de alto padrão. Engraçado é que eu não me lembro de ter visto placas na rua sobre vacina para idosos ou então algo em relação ao - medo coletivo - da febre amarela. Enfim.

----------Veja aqui a historia completa, ou deixe uma mensagem de para nosso queria prefeito de São Paulo.
abs
- -
----------Aproveitando o espaço, recebi um e-mail da maravilhosa blogueira Luma, sobre um assunto de importancia a todos, irei transcrever o e-mail, para todos que assim se identificarem com o esta blogagem coletiva participarem:
Uma BLOGAGEM COLETIVA, está agendada para o dia 14 de
fevereiro:
Neste dia é comemorado o Dia da Amizade e o Dia Internacional do Amor. Porque não juntar esses dois ingredientes e dedicá-los às nossas crianças?Muito se fala no futuro e este não existirá, se não o construirmos agora. Temos que preservar as crianças de todo tipo de violência e a pedofilia, crime bárbaro, acontece muitas vezes onde não é para acontecer; dentro do seio da família.Temos muito o que falar e combater sobre este assunto. Como tenho dito, o maior dos crimes ainda é matar a inocência.
Temos muito o que falar e combater sobre este assunto. Como tenho dito, o maior dos crimes ainda é matar a inocência.
Gostaria de contar com sua participação!
Quem já confirmou: Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário