Novidades - MaisUOL e SuperTube

Eis que a internet amplia horizontes e mostra as novidades - Beta non by google - Que prometem se tornar mais uma febre entre os videoslovers e também para aqueles que precisam anunciar o seu produto mas estão com a grana curta

Mais Uol

Primeira nova comunidade que achei pela internet que não é la muito novidade é o Mais Uol, basicamente o novo investimento tecnológico da empresa Abril tenta juntar tudo o que há de melhor pela internet, la você poderá postar vídeos como no Youtube, fotos como no Fotolog, texto como no Blogger e Audio como no iJigg, ou seja 4 em 1 para facilitar os amantes de interatividade. O serviço encontra-se em teste e não é muito divulgado, mas para ter uma noção de como já é usado, somente pela TAG - Vídeo Game - você encontra mais de 7 mil entradas, o que é muito conteúdo para um portal que não esta sendo muito divulgado.

Ficou interessado em testar? É só clicar aqui MaisUol. Agora vale lembrar que o uol utiliza cadastramento único ou seja, tens que ter email Uol ou Bol, ou então cadastrar-se. divirta-se e mande os links dos vídeos que postar.

Super Tube - Super Tv.

Para aqueles que moram em capitais já estão acostumados a ver, zapeando as tvs, aqueles canais que vendem produtor direto da loja, veja um exemplo da MIXTV que é uma das maiores de São Paulo, ou então o pioneiro ShopTour que vem perdendo espaço rapidamente. Deixando esses detalhes de lado, eis que aparece em nosso mundo virtual o SuperTube.

Basicamente faz utiliza a mesma filosofia dos canais de tv convencionais, mas obtém os seus atrativos. Primeiro deles é você não precisar pagar para ir um apresentador e uma equipe de gravação para ir até a loja para fazer a gravação, você poderá fazer por sua conta com sua câmera do dia a dia. Já sei, as boas línguas dirão "bacana" e as más "Xi, não vai dar certo". Mas vamos analisar, você adquirindo um espaço na internet para divulgar sua loja do jeito que preferir abre espaço para estudantes de produção ou então ajuda aquele seu sobrinho que adora mexer em photoshop ou arquivos de vídeo como o Vegas da Sony. Ou seja com uma idéia, nem tanto original, mas adaptada poderá trazer maiores benefícios a terceiros.

Outra notícia boa do serviço é que o cadastramento é de graça. Mas Julio, como o site ganha com isto? Fácil. O item três do beneficio é que, o site adotou o sistema do Mercado Livre em negociação. Isto é bom e ruim ao mesmo tempo já que você é praticamente obrigado a negociar pelo site, ou seja, o que você vender terá um percentual para o site. Claro que existem variações de percentual de pagamento, a variação é de acordo com o que vender, e etc.

O bom desta técnica de Mercado Livre, é que você terá seus dados protegidos se assim quiser. E o site não se restringe a anunciar só lojas, mas também um carro que você precisa vender, ou então apenas atrair pessoas a sua loja de conveniência. Vale a pena conhecer o site, principalmente se você tiver um produto ou serviço bacana para oferecer.

Junto ao serviço do SuperTube é a criação do Super Tv. O serviço - Que alias tem um logo que lembra o logotipo Antigo da AllTv - seleciona os melhores videos e separa por catégorias, deixando uma programação vastar para aqueles compradores que gostam de zapear por ai e procurar a melhor oferta sem precisa ficar pesquisando pagina a pagina do site.

Buenos amigo blogueiro, vou ficando por aqui. Mas sempre ligado nas novidades em internet, abraços, até depois. Ha sim, se acaso postar algum vídeo por la, por favor enviar o link... Tá, eu deixo você anunciar nos comentários de graça...

4 comentários:

  1. julio,adorei o site mas acho que uma coisa não ficou clara pra voçe sou um usuario do supertube e ao contrario do mercado livre que cobra 5% sobre a negociação o supertube não ganha nada atraves da venda de seus produtos ele apenas ganhara atraves de propaganda no site,ou seja e um benfeitor para todos chega de pagar pelo que sei será implementado um sistema estilo o da google que o usuario pagara quanto quiser para colocar seu produto em destaque desta maneira não precifica ao contrario abre portas para qualquer um vender seu produto um abração

    ResponderExcluir
  2. adorei o super tudo coloquei meu produto e já vendi foi rapido e simples acho que essa ideia vai pegar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Opá.. legal o site! não conhecia ainda.. abraço!

    ResponderExcluir
  4. João - Paraíso Fiscal4:21 PM, agosto 08, 2008

    Opa.. esse site ai é irado Julio, já conheço o conteúdo, ainda estão crescendo os usuarios, tao no caminho certo pode acreditar...
    E nao pode parar de investir em publicidade..

    Estou quase deixando a advocacia e o terno de lado pra botar um uniforme e me dedicar em produção de videos promocionais e sair vendendo publicidade no www.supertube.com.br no centro da cidade nas lojas..

    vlw abracao

    ResponderExcluir