Quasi e o Brasil - Campus Party 2008

----------Todos blogueiros, geeks, nerds e até mães de plantão sabe que está acontecendo o evento do ano para todos nós, que é o Campus Party.

----------Campus Party é considerado o maior evento de entretenimento eletrônico em rede do mundo. Um encontro anual realizado desde 1997, que reúne, durante sete dias, milhares de participantes com seus computadores procedentes de toda a Espanha e de outras nações, com a finalidade de compartilhar curiosidades, trocar experiências e realizar todo o tipo de atividades relacionadas a computadores, às comunicações e às novas tecnologias.

----------Pela Campus Party já passaram convidados de destaque como Neil Alden Armstrong, o primeiro homem que pisou na Lua em 1969, Eveline Herfkens, coordenadora geral da Campanha dos Objetivos do Milênio das Nações Unidas, Stephen Hawking, o grande físico britânico que, através de um vídeo, inaugurou a edição do evento no seu décimo aniversário.

----------E um convidado foi barrado na alfândega, e quase que vai parar em nosso sistema penitenciário super lotado, nosso querido amigo Quasi, robô criado pela universidade Carneggie Mellon, ficou preso na alfândega até o meio da tarde: a Receita alegava não ter garantias de que o humanóide sairia do país com as mesmas peças da entrada.

----------Agora acredito que pela foto a ele se sentiu meio carente enquanto sozinho na alfândega, mas ja esta entre nós e não, ele não levará nenhum de nós com ele para sua cidade natal. Veja mais info aqui, foto aqui, ou então o site oficial aqui. Ha sim e um video de nosso amigo aqui.

3 comentários:

  1. Eu quero um desse pra mim!! Muito fofis!!
    Obrigada pela divulgação da blogagem, Júlio! Espero contar com a sua presença no dia!
    *Falamos do meus assunto hoje, sem coincidências. É o assunto do momento!
    - beijus,

    ResponderExcluir
  2. mari - poucas e boas da mari9:07 PM, fevereiro 12, 2008

    Eu quero um Quasi para mim! (rs)

    ResponderExcluir