Wall-E - Waste Allocation Load Lifter Earth-Class

----------Eis que a PIXAR Animations, volta aos cinemas com seu talvez ultimo triunfo de idéias não originarias da Disney, Wall-E é basicamente, ja predito, o desenho que encerra com chave de ouro as idéias originarias apenas da Pixar sem obter as modificações opressivas da Disney Corp.

----------Como alguns devem saber Super-Bowl é um evento anual da cultura americana que leva ao consumo de alcool e vendas de televisões como nenhum outro evento ou feriado nacional. As vendas dos espaços comerciais da tv deste evento chegam no mínimo a 500 mil dólares poucos segundos. Mas claro que crianças de todo o país norte americano param a frente assim que o jogo da sua pausa. Então para apresentação do primeiro vídeo vemos os personagens que originaram Toy Story, Buzz Lighyear e Woody - nas vozes originais de Tim Allen e Tom Hanks -, assistindo ao jogo e conversando sobre o futuro novo companheiro de prateleira, Wall-E.


----------O filme se passa em um futuro distante, quando a Terra se torna um lugar inabitável, conseqüência da destruição causada pelos humanos. Wall-E, o último dos robôs que foram construídos para limpar todo o lixo da superfície da Terra, passa vários anos tentando cumprir sua difícil tarefa de juntar todo o lixo existente no planeta e a única ajuda que nosso amiguinho robótico recebe é de Spot, sua barata de estimação. Alem deste resumo enigmático Wall-E será uma evolução de animação junto a necessidade de ensinarmos a todos toda esta nova-velha questão de salvarmos o único planeta que habitamos. O desenho mostra que com a evolução nós não iremos nos tornar melhores do que hoje - ao menos na questão de preservar a vida ao nosso arredor. Neste segundo trailer você já verá uma parte de como o filme será. Conheçam Wall-E .



2 comentários:

  1. Muito interessante... a pixar sempre manda bem! e até que o wall é simpático! :D

    ResponderExcluir
  2. Putz. Eu não me canso de assistir Toy Story. Adoro o Tiranossauro Rex... XD

    ResponderExcluir