Domingo Premiado

Passando neste domingo para agradecer amigos blogueiros que passam a prestigiar o Juliu's Pub, e na qual fico com uma satisfação e alegria em continuar sempre com o blog e claro sempre evoluindo.

O primeiro que prestigia o pub é o Yan, do blog Yanhoo que também sinto-me satisfação em chama-lo de amigo, e repassa ao blog dois selos.

- Selo - Este Blog Não me Sai da Cabeça.

- Selo - Eu Vou.

Rapasso o selo aos blogs -

Arquivos de Gavetas - Ingrid Guerra

Bla-Blaismo - Wagner Brito

Caixa PreTTa - Guilherme Lautenschläger

Sala de Visitas - Nina

--

 

E uma maravilhosa surpresa vem de um blog que considero o Pub para mullheres o Sala de Visitas da Nina, uma otima blogueira e que conserteza passará pelo projeto Entrevista com Blogueiros.

- Selo - Premio Uma Mente Iluminada

Repasso os selos

Luz de Luma - Luma

Taimã Ramos - Tai

Acepipes Escritos - Bruno

 

Agradeço de coração a todos, beijos e abraços. Até a proxima

3 comentários:

  1. Que bonito, eu ganhei um selo *-*
    e agora?

    Obrigada Jú!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Julio! Valeu mesmo!

    Vindo de um blogueiro de primeira como você é uma honra. Sério mesmo!

    Abraço, cara

    ResponderExcluir
  3. Uma lagrima acaba de cair em meu olho......rssssssss

    Vlw cara...abraços!!

    ResponderExcluir