É proibido morrer.

Dos mesmos criadores de "É Proibido Proibir", eis que nossos queridos Francês estão sabendo como chamar atenção. O prefeito de um vilarejo francês, diante a falta de terras para ampliar o cemitério, decretou: "É proibido morrer" - isso se o cidadão (ou "citoyen", na sua língua pátria) desejar ser enterrado no lugarejo.

Agora vide o interessante - "O morador que morrer do lugarejo terá punições severas(...)" - Fico apenas imaginando o que. Não que a morte seja o pior fado do mundo. Mas deixando a brincadeira de lado acredito que dentro desta lei deve haver uma justificativa para utilizar o já falecido ser jogado por ai? É isto me fez pensar, "Vive la France!".

Observação curiosa, vida a linha vermelha de noticiário da Band News bem no começo deste vídeo, é uma citação de nosso querido presidente.


Update -


Problemas com o embed do UOL , ou seja, o video não mostrava, apenas o audio. - comprimentos da UOL - clique aqui e assista.

Um comentário:

  1. Pra você ver como todo país tem suas esquisitices...rs. Na China é proibido nascer. Na França é proibido morrer...rs. Bom domingo.

    ResponderExcluir