Possibilidades.

Quais são as reais possibilidades? Hoje me sinto um homem diferente da primeira vez que postei por aqui. Durante anos escrevi pensamentos junto com acontecimentos e fatos misturados com ficção e mostraram sempre o que senti, pensei ou o que vivi. Tenho maiores responsabilidades e sei que preciso atingir metas estabelecidas por mim mesmo.

Não estou confuso, tímido ou com medo. Pense comigo: Quais as reais possibilidades de você receber algo do destino que se mostra como único precioso e percebe que sempre foi necessário por toda sua vida?

O motivo de tudo isto é que, sim, estou apaixonado, mas, além disto, năo expresso em palavras produzidas pela maioria dos apaixonados. Digo além: Sinto, quero e preciso desta pessoa que me domina, cuida de mim e sempre esteve ao meu lado em toda a nossa vida juntos.

Tenho uma dona, uma musa, alguém para pensar todos os minutos e segundos e me lembrar que recebi um presente para cuidar com minha própria vida. Algo real que mostra que a vida tem um sentido e esta além de uma simples compreensão em uma leitura ou um sentimento singular.

Em pouco tempo nos conhecemos, em um tempo maior nos reconhecemos. E descobrirmos estar lado a lado desde quando eu olhava o céu e brincava com as nuvens, olhava as estrelas a noite e conversava comigo mesmo pedindo uma razão, um sorriso puro e um sentimento verdadeiro. Tenho sensações que não posso descrever e sinto estar junto a ela não somente agora, mas já a tempos, um tempo que não precisávamos dos olhos para reconhecer o verdadeiro do irreal e a mesma época que não tínhamos tantas preocupações além de viver em paz e feliz.

Se perceber bem verá que não é apenas paixão é algo que chamamos de um nome usado de uma maneira tão banal e que por nossa cultura conseguimos descaracterizar algo que ainda grande parte da humanidade não reconhece.

Temos sim a necessidade de dividir o que temos com alguém. Não podemos ter pressa e omissão ou falta de companheirismo, utilizar a atualidade para desencadear pensamentos errôneos e se agradar com o cômodo. A vida é intensa e você identificará isto a partir do momento que perceber que não consegue parar de pensar. Quantos minutos por dia pára apenas para pensar sobre sua vida?

Hoje temos vários meios de fugirmos do real, do que é bom e necessário, para fugirmos ao fácil, fútil e momentaneamente agradável.

Aprendi mais em um mês do que em cinco anos. Mudei mais em um mês do que em dez anos e aprendi a reconhecer algo que pessoas não reconhecem com oitenta anos. Sinto-me sortudo. Mas com algo que exige uma responsabilidade que não muitos tem, ou não querem. Temos realmente que merecer viver. Fui preparado para receber tal benção e mesmo assim quando recebi não reconheci de imediato, precisava acreditar que eu realmente estava pronto a recebe-la e hoje tenho confirmações diárias de que mereço e, mais ainda, de que tenho que cuidar com carinho e dedicação de todos os sentimentos bons que possa oferecer.

Só quero que saibam que toda a vida nos prepara sempre para o melhor, para o simples e o merecedor. Sempre a felicidade e ao entendimento do que é viver. Precisa de um motivo para viver? Bom, já que mais questionamos que nos alegramos agora a resposta é: Mereça-o.

2 comentários: