Madonna - Sticky & Sweet Tour, Brasil 2008.

Todas as informações oficiais para o show da Madonna no Brasil.

A cantora Madonna volta ao Brasil para o show mais aguardado do ano. Longe dos palcos brasileiros desde 1993, a cantora fará dois espetáculos com estréia no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em 14 de dezembro. Depois, o maior ícone do Pop se apresenta no Morumbi, em São Paulo, dia 18 de dezembro.


O mais recente CD de Madonna HARD CANDY estreou em 1° lugar nas paradas de mais de 30 países. Com mais de 1,25 milhão de ingressos já vendidos, sua nova turnê, “Sticky & Sweet” ruma para quebrar novos recordes. A cidade do México soma-se ao crescente número de shows com ingressos esgotados, assim como Paris, Lisboa, Nova Iorque, Zurique, Boston, Chicago, Nova Jersey, Oakland, Houston, Montreal, Toronto e Vancouver, todos vendidos em poucas horas após a abertura de vendas. Até o momento Madonna vendeu 90% dos ingressos disponíveis para a sua turnê mundial de 42 shows que começa em Cardiff, País de Gales em 23 de agosto e que irá para os Estados Unidos em outubro e novembro.


Madonna impôs a si mesma o desafio de superar suas turnês anteriores. E, se sua turnê em 2001 “The Drowed World Tour” impressionou a todos pela grandiosidade, promete surpreender ainda mais. Madonna e o diretor de longa data Jamie King estão criando um palco extraordinário, nunca antes visto, um potente som e muitos efeitos visuais. Madonna se juntará no palco a uma nova banda e 18 dançarinos. O show será dividido em 4 partes: Pimp/Dominatrix, Old School (representando o início de sua carreira em Nova Iorque), Cigana e Rave.


Os shows no Brasil contarão com a participação do convidado especial: PAUL OAKENFOLD. Ele tem sido um dos mais importantes, se não o mais importante, nome da moderna cultura Club. Ele foi um dos primeiros DJ’s a ter residência no Club Island em Ibiza, resultando tanto em um novo som como em um festival anual. Ele remixou bandas lendárias como The Stone Roses e Happy Mondays e junto a seu parceiro e produtor Steve Osborne remixou músicas de New Order, The Cure e Massive Attack. Em 1991, trabalhou pela primeira vez com o U2 remixando “Even Better than the Real Thing” e “Mysterious Ways” do álbum Achtung Baby. Foi o começo de uma longa parceria com a banda que incluiu seu lugar como DJ na histórica turnê ZOO TV e as versões da música Beautiful Day. Ao longo dos anos ele tem trabalhado em músicas de Madonna, Elvis Presley, Justin Timberlake, Muse e Snoop Dog. Ele é o primeiro artista eletrônico a estar no Guinness Book of World Records, como sendo o maior DJ do mundo.


A turnê Sticky & Sweet de Madonna, no Brasil, é uma realização da TIME FOR FUN (T4F), apresentada por Lojas Renner, co-patrocinada por Claro, Nokia e TAM, além de contar com os Cartões Bradesco e Cartões American Express® Membership Cards como meio de pagamento oficial. A turnê é produzida por Live Nation Global Touring.


Para venda de ingressos do maior show da década, a T4F está lançando uma nova plataforma, a TICKETS FOR FUN. Ela será o “guarda-chuva” de soluções de ticketing e e-commerce da T4F nos países de atuação (Brasil, Chile e Argentina). Os ingressos estarão disponíveis para a venda no site da TICKETS FOR FUN (www.ticketsforfun.com.br), bilheterias oficiais, call center e pontos de venda a partir do dia 1º de setembro (show no Maracanã) e 3 de setembro (show no Morumbi).

Venda de ingressos


A T4F também vai inovar no processo de aquisição dos ingressos, visando conforto e agilidade nas compras via internet. Pela primeira vez, os consumidores terão a oportunidade de simular a sua compra antes da data de abertura de vendas. O objetivo da TICKETS FOR FUN é que o consumidor interaja com o site, antecipe o cadastro de informações pessoais, simule a compra, visualize os setores e preços que estarão disponíveis e opine sobre shows que gostaria de assistir. Tudo antes de adquirir seu ingresso.


O primeiro passo para a compra de ingressos via internet será o cadastramento prévio no site www.ticketsforfun.com.br. O inovador sistema de cadastramento protege o consumidor e estimula a venda on-line, garante maior comodidade e agilidade, inibe a ação de intermediários e torna a compra muito mais confortável, visto que não é preciso deslocar-se até um ponto-de-venda e enfrentar longas filas. Pessoas do Brasil inteiro poderão comprar de forma muito mais rápida e prática do que o usual. A grande vantagem do cadastro prévio é que ele torna o processo de compra mais ágil para o cliente no momento em que as vendas via internet forem abertas. A ordem de preenchimento do cadastro não interfere na compra, portanto o consumidor pode fazê-lo com tranqüilidade durante os 10 dias em que o cadastramento estará disponível.


Só será permitida a compra de seis ingressos por CPF, para cada apresentação. A venda de meia-entrada também estará disponível no site. A aquisição de ingressos também poderá ser realizada nas bilheterias oficiais, pontos-de-venda e call center. Nos canais internet e call center somente serão aceitos cartões de crédito Bradesco e cartões American Express® Membership Cards, emitidos pelo Banco Bradesco ou Banco Bankpar S.A. Na bilheteria oficial e pontos-de-venda também será aceito dinheiro. Os preços dos ingressos variam entre R$ 180,00 e R$ 600,00.


*Venda passo-a-passo pela internet

  1. Entre os dias 20 e 29 de agosto, o interessado em comprar o ingresso para o show da Madonna deve entrar no site www.ticketsforfun.com.br e preencher um cadastro com nome, endereço, CPF, entre outros dados. Ele também fará uma simulação da compra, podendo visualizar os setores disponíveis para a venda e respectivos preços. Vale frisar que os ingressos não estarão reservados.
  2. Depois do cadastro, o interessado recebe por email seu login, senha e código de acesso ao site da TICKETS FOR FUN. Ele deve guardar estas informações, do contrário não conseguirá efetivar a compra.
  3. As vendas se iniciam à 0h dos dias 1º de setembro (show do Maracanã) e 3 de setembro (show do Morumbi).
  4. O interessado deve entrar no site, com login, senha e código de acesso. Em seguida deverá escolher as suas opções de ingresso (até o limite de 6 por apresentação), escolher a forma de entrega e informar os dados de pagamento. Para efetuar a compra somente serão aceitos cartões de crédito Bradesco e cartões American Express® Membership Cards, emitidos pelo Banco Bradesco ou Banco Bankpar S.A.
  5. Quem comprar o ingresso pela internet terá três opções para recebê-lo ou retirá-lo: via courier, sedex, retirada nas bilheterias ou em uma das lojas Renner credenciadas (Shoppings Morumbi, Bourbon Pompéia, Center Norte e Anália Franco em São Paulo; Ribeirão Shopping em Ribeirão Preto; Shopping Rio Sul e Barra Shopping no Rio de Janeiro; Shopping Iguatemi em Porto Alegre; Park Shopping em Brasília; BH Shopping em Belo Horizonte; Salvador Shopping em Salvador; e Shopping Muller em Curitiba).

Observações importantes:

a) O cadastramento não gera reserva de ingressos e não garante a compra. Este processo visa segurança e agilidade na aquisição de seus ingressos após a abertura das vendas pela internet.


b) Cada CPF cadastrado poderá adquirir até 6 (seis) ingressos.


c) Os ingressos de meia-entrada poderão ser adquiridos pela internet. No dia do show, a pessoa deverá apresentar o documento que comprove a condição de beneficiário.


Bilheteria, Call Center e Pontos de Venda


Além da internet, a aquisição de entradas para os shows de Madonna no Maracanã e Morumbi poderá ser feita por:


*Call Center 4005-1525 (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba) 11 4005-1525 (demais localidades) • custo de uma ligação interurbana para localidades não atendidas pela CTBC. Funcionará a partir do dia 1º de setembro, todos os dias, até o encerramento das vendas, das 9h às 21h. No dia 1° de setembro, excepcionalmente, funcionará das 6h (da manhã) à meia-noite. Para efetuar a compra somente serão aceitos cartões de crédito Bradesco e cartões American Express® Membership Cards, emitidos pelo Banco Bradesco ou Banco Bankpar S.A.


Bilheterias oficiais: funcionarão todos os dias das 12h às 18h a partir do dia 1° de setembro (Rio de Janeiro) e 3 de setembro (São Paulo) até a data dos shows. No Rio de Janeiro, ela será aberta no Maracanãzinho e em São Paulo, na Avenida das Nações Unidas nº 17.981. Também será aceito dinheiro para a compra de ingressos.


*Pontos de Venda: funcionarão todos os dias das 12h às 18h, a partir do dia 1° de setembro (Rio de Janeiro) e 3 de setembro (São Paulo) até a data dos shows. No Rio de Janeiro: rampa de acesso do Via Parque Shopping. Em São Paulo, Ginásio do Ibirapuera e Estádio do Palmeiras (Parque Antártica). Também será aceito dinheiro para a compra de ingressos.


Classificação etária: 12 e 13 anos acompanhados dos pais ou responsáveis. Acima de 14 anos desacompanhados.


*Vendas pela Internet, Call Center e Pontos de Vendas sujeitas a taxas de conveniência e entrega.



Serviço Rio de Janeiro


Local: Estádio do Maracanã

Informações: 4005-1525 e www.ticketsforfun.com.br (a partir do dia 20.08.2008)

Data: 14 de dezembro

Horário: 20h

Classificação Etária: 12 e 13 acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Maiores de 14 anos: permitida a entrada desacompanhados.

Patrocínio: Lojas Renner

Co-Patrocínio: TAM, Nokia e Claro

Meio de pagamento oficial: Cartões Bradesco e Cartões American Express Membership Cards

Preços:

PREÇOS DE INGRESSOS

14 de Dezembro

PISTA VIP

R$ 600,00

PISTA

R$ 250,00

CADEIRAS CENTRAIS

R$ 250,00

CADEIRAS LATERAIS

R$ 220,00

ARQUIBANCADA CENTRAL

R$ 300,00

ARQUIBANCADAS

R$ 180,00

Venda de ingressos para público – 1° de setembro


Serviço São Paulo


Local: Estádio do Morumbi

Informações: 4005-1525 e www.ticketsforfun.com.br (a partir do dia 20.08.2008)

Data: 18 de dezembro

Show Extra: 20 de dezembro

Horários: 20h

Classificação Etária: 12 e 13 acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Maiores de 14 anos: permitida a entrada desacompanhados.

Patrocínio: Lojas Renner

Co-Patrocínio: TAM, Nokia e Claro

Meio de pagamento oficial: Cartões Bradesco e Cartões American Express Membership Cards

Preços:


PREÇOS DE INGRESSOS

18 de Dezembro

PISTA VIP

R$ 600,00

PISTA

R$ 250,00

CADEIRAS SUPERIORES (VERMELHA, AZUL E LARANJA)

R$ 300,00

CADEIRAS INFERIORES (VERMELHA, AZUL, LARANJA E DEFICIENTES FÍSICOS)

R$ 250,00

ARQUIBANCADA LARANJA

R$ 160,00

ARQUIBANCADA VERMELHA E AZUL

R$ 180,00


Abertura de vendas de ingressos para público – 3 de setembro


[UPDATE] - Até dia 29


Atenção cadastro para o show já online, www.ticketsforfun.com.br


[Update Noticias]

Madonna “Sticky and Sweet Tour”: figurinos revelados - Clica Aqui

Procon vê abusos em venda para shows de Madonna - Clica aqui

Sistema de venda de ingressos para Madonna é discriminatório, diz especialista - Clica Aqui


17 comentários:

  1. Não vou ao show,mas registro meus parabéns à Deusa Ciquentenária.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. esse shoow vaaii ser incriivel , madoonna é a raiinha do pop , a meellhoor do mundoo ! AMOO ELA !

    ResponderExcluir
  3. Não há nada de inovador quando se exclui pessoas de um show... mas ainda, nos impedem de realizarmos nosso sonho! Ou pelo menos tentar! Daqui a pouco vão querer passaporte para viajarmos para o Brasil.... oooops! Digo Rio e Sampa!

    Vou rezar para ter algum revez e ela precisar desmarcar os shows!

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe dizer sobre o ingresso "meia", porque o site é bom para "cobrar" informações pessoias e valores, mas é fraco em termo de informações ao consumidor. Estudante paga meia? Convênios? Idosos como a Madonna? Quem mais paga meia? Quem compra meia para os pés?
    E é só isso que o site faz? Desinformar?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui, acordada à toa, tentando comprar os ingressos para o show em SP, pois, segundo a divulgação da T4Fun, as vendas iniciariam às 00:00 do dia 03/09... são 00:21 e nada... e ainda tenho que acordar cedo para trabalhar. Que desrespeito ao consumidor. De fato sabem cobrar, mas atender ao consumidor como se deve... não. E ainda têm a coragem de cobrar 20% de taxa. Palhaçada.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada T4Fun, foi muito bom perder meu tempo para nada. É muito bom conseguir acessar o site e poder verificar que os ingressos para o show no RJ estão esgotados, apesar de eu estar acessando o site para comprar ingressos para o show em SP desde o horário que divulgaram que iniciaria a venda. Esta empresa merece mesmo que o PROCON "fique em seu pé".

    ResponderExcluir
  8. Que absurdo vc disposto a pagar R$ 600,00 nun show e não consegue nem mesmo acessar o site, este país não é sério !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa empresa é mesmo uma porcaria!
    A confirmação da compra dos ingressos eu não recebi, portanto não comprei, mas na minha fatura consta o valor da compra. Ou seja, na hora de cobrar, dá certo, na hora de finalizar a compra não! Além disso não sequer um telefone para reclamações, onde eu possa resolver esse problema...

    ResponderExcluir
  10. o site consegui acessar, mas não se faz nada, um saco e as filas ja estao daquele jeito, niguem merece como se faz ir numa fila por cinco dias eu trabalho meu, parece brincadeira. vou perder um show porque nao consigo comprar o ingresso!!!!

    ResponderExcluir
  11. Esta empresa é uma droga!!!Eu naum podia ficar na fila em SP,pois moro em Santos entaum o jeito foi tentar comprar pelo site ou pelo tel mas nenhum dos dois funcionaram!!!Realmente essa empresa me decepcionou muito!!Estou arrasada e abismada com tamanha incompetência!!!

    ResponderExcluir
  12. Realmente......sou de Curitiba, louca para ver este show, e todas as pessoas que eu conheço que moram aqui e que tinham a mesma intenção, não conseguiram comprar a porra do ingresso no T4F. Uma verdadeira palhaçada! Um amigo meu pagou, foi debitado no cartão, mas não constou como compra. Ou seja, só desrespeitaram as pessoas que não moram em SP e não têm como comprar na bilheteria. Uma falta de respeito como nunca se viu! Esse país realmente não é sério! E pior: tenho certeza de que no próximo mega show, irão proceder da mesma forma. Ninguém faz nada, eles tb não farão nada para melhorar.

    ResponderExcluir
  13. tbm comprei debitou no cartao e nada de confirmaçao a senha que garante a compra estou alucinado com esta desgraça de site.

    ResponderExcluir
  14. Vendo ingressos para os Shows da Madonna em São Paulo nos setores Arquibancada Vermelha (18 e 20/12) e Pista (20/12), por optarmos assistir ao Show no dia 21/12.

    Preço de custo (sem conveniência).

    Entrego na minha residência (Brooklin, SP) ou em outro local combinado.

    juliocnunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Hahahaha!

    Chupa bando de imbecis!

    Vão ficar sem ver o showzeco da velhota!

    Hahaha! Estou gozando litros!

    ResponderExcluir
  16. Tenho somente 8 ingressos da arquibancada central, 6 pista e 10 pista vip.

    Quem tiver interesse me add no MSN:
    maniasgames@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. eu fui a o show, fique 2 metros dela, ela é linda ao vivo, amei o show, e a participacao dela com o prublico, a inesperavel musica "like a virgin" que ela cantou e estava fora do roteiro da turne, foi demais, e na musica que ela chorou "you must love me" prometendo voltar ao brasil, foi linda. Agora a entrada dela e a saída foram um espetaculo, nao da pra comentar, so pra vcs terem nocao o som dava pra ouvir na alma, eeeeeeeuuuuuuuu aaaaaammmmmmeeeeeeiiiii ooooo sssshhhhooowwwwwww.

    ResponderExcluir