Informações Oficiais: Show Extra da Madonna no Rio, e outro Extra em São Paulo

a Live Nation em associação com a Time For Fun (T4F) anuncia hoje que, devido à excepcional demanda, haverá mais um show da Madonna no Rio de Janeiro, dia 15 de dezembro, e em São Paulo, no dia 21 de dezembro. Com isso, serão cinco shows no Brasil: Maracanã (14 e 15 de dezembro) e Morumbi (18, 20 e 21 de dezembro).

INGRESSOS PARA 15 DE DEZEMBRO, ESTÁDIO DO MARACANÃ, A VENDA SABADO, 13 DE SETEMBRO À 0h

INGRESSOS PARA 21 DE DEZEMBRO, ESTÁDIO DO MORUMBI, A VENDA DOMINGO, 14 DE SETEMBRO À 0h

Os ingressos para o segundo e último show de Madonna no Rio de Janeiro começarão a ser vendidos a partir da 0h do próximo Sábado, 13 de setembro pelo telefone.

Os ingressos para o terceiro e último show em São Paulo começarão a ser vendidos a partir da 0h do próximo Domingo 14 de setembro, também pelo telefone.

As vendas serão feitas na bilheteria oficial, pontos-de-venda e telefone. Não haverá vendas pela internet. Nas compras por telefone, serão aceitos todos os cartões de crédito. Nas bilheterias e pontos-de-venda, também será aceito dinheiro.

A turnê Sticky & Sweet de Madonna, no Brasil, é apresentada por Lojas Renner, co-patrocinada por Claro, Nokia e TAM, além de contar com os Cartões Bradesco e Cartões American Express® Membership Cards como cartões de crédito preferenciais. A turnê é produzida por Live Nation Global Touring.

Os clientes dos cartões de crédito Bradesco e cartões American Express® Membership Cards, emitidos pelo Banco Bradesco ou Banco Bankpar S.A. poderão comprar os seus ingressos em duas vezes sem juros no cartão.

Locais de Venda:

Telefone:

Serão aceitos todos os cartões de crédito.

11 4005-1525 e 11 4004-1007 a partir da 0h de sábado, dia 13 de setembro às 21h. Da 0h de domingo, dia 14 de setembro às 21h. Nos demais dias das 9h às 21h • sujeito a custo de uma ligação local, a taxa de conveniência e entrega.

Pontos-de-venda:

Serão aceitos todos os cartões de crédito e dinheiro. Sujeito a taxa de conveniência.



São Paulo:

· Ginásio do Ibirapuera (Rua Manoel da Nóbrega, 1361): aberto todos os dias das 10h às 20h, a partir de domingo dia 14 de setembro. No dia 14 de setembro, excepcionalmente abrirá às 6h.

· Parque Villa Lobos (Rua Senador Queiroz Filho S/N - Entrada do Detran): aberto todos os dias das 12h às 18h, a partir de segunda-feira dia 15 de setembro.(AOS DOMINGOS ESTARÁ FECHADO).

· Parque Anhembi: (Avenida Olavo Fontoura, 1209 - em frente ao Pavilhão de Exposições do Anhembi): aberto todos os dias das 10h às 20h, a partir de domingo dia 14 de setembro. No dia 14 de setembro, excepcionalmente abrirá às 6h.



Rio de Janeiro:

· Rampa externa Via Parque Shopping (Avenida Ayrton Senna, 3000): aberto todos os dias das 10h às 20h, a partir de sábado dia 13 de setembro. No dia 13 de setembro, excepcionalmente abrirá às 6h.

· Modern Sound (Rua Barata Ribeiro, 502): aberto todos os dias das 10h às 20h, a partir de sábado dia 13 de setembro. No dia 13 de setembro, excepcionalmente abrirá às 6h.

Bilheteria oficial:

Serão aceitos todos os cartões de crédito e dinheiro.

São Paulo: Av. das Nações Unidas, 17.981, aberto todos os dias das 12h às 20h, a partir de domingo dia 14 de setembro.

Rio de Janeiro: Maracanãzinho (Rua Prof. Eurico Rabelo, s/n): aberto todos os dias das 12h às 18h, a partir de sábado dia 13 de setembro.

Será permitida a compra de no máximo 6 ingressos por CPF/Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário