Show Extra da Madonna no Rio de Janeiro.

A Live Nation, em associação com a Time For Fun, anuncia hoje, 5, que devido à gigantesca demanda, um segundo e último show da Madonna no Rio de Janeiro foi confirmado para SEGUNDA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO, NO ESTÁDIO DO MARACANÃ. A Time For Fun anunciará na segunda-feira mais detalhes e a data de abertura das vendas de ingressos para este show. O primeiro show da Madonna no Rio de Janeiro, em 14 de dezembro, está com os ingressos esgotados.

3 comentários:

  1. MARAVILHA queridíssimo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Assisti no dia 02 de setembro ao show da Madonna em Amsterdã. É ótimo, porém fica devendo um desfecho à altura da cantora. O palco é muito pequeno, diferentemente de outros shows, e também muito baixo. Espero que no Maracanã mudem a estrutura do palco e que Madonna faça alguma surpresa, uma música extra!!! O show é bem rock e dance!! Rápido também. O melhor é quando ela toca no piano devil would't recognize you!

    ResponderExcluir
  3. Assisti no dia 02 de setembro ao show da Madonna em Amsterdã. É ótimo, porém fica devendo um desfecho à altura da cantora. O palco é muito pequeno, diferentemente de outros shows, e também muito baixo. Espero que no Maracanã mudem a estrutura do palco e que Madonna faça alguma surpresa, uma música extra!!! O show é bem rock e dance!! Rápido também. O melhor é quando ela toca no piano devil would't recognize you!

    ResponderExcluir