Falha intencional?

Estamos já cansados de saber que o sistema de votação de nossos amigos norte americanos é bem falho, nas ultimas eleições presidenciais, todo um estado teve seus malotes de votação desaparecidos. C.I.A? FBI? Aliens? Quaisquer que seja a resposta foi está a causa de Bush ficar por ai durante anos. Agora a piada começa antes mesmo do próprio dia de votação.
















Em um condado de Nova York (EUA), centenas de eleitores que votarão pelos correios receberam cédulas em que poderão escolher o candidato "Barack Osama".

As cédulas enviadas aos eleitores de Rensselaer identificam os dois candidatos à presidência dos EUA como "Barack Osama" e "John McCain". Nos Estados Unidos, o "Osama" mais conhecido é o Bin Laden, líder da organização terrorista Al-Qaeda, responsável pelos ataques de 2001 ao World Trade Center, em Nova York.

O departamento eleitoral divulgou um comunicado no qual lamenta o erro. "Foi um erro humano, muito infeliz, embaraçoso e vergonhoso para nosso departamento, certamente", disse o comissário democrata Edward McDonough, em entrevista por telefone. "Nós gostaríamos muito de voltar atrás, mas não temos como", completou.

Noticia do UOL

Agora fico na dúvida, será a ultima tentativa de sabotar a campanha de Obama?

Futuramente irei listar aqui todos os acontecimentos contra Obama versos os acontecimentos contra a campanha de McCain.

Vote consciente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário