A ti:

Hoje o post é dedicado a minha luz eterna, a mulher de minha vida, minha dona. Ao seu dia;

Você
me ensinou a andar sem os pés no chão,
a caminhar entre estrelas e me banhar na lua,
a saltar nuvens de algodão e brincar com anjos
em busca do amor pleno.

Você,
que ao amanhecer lambia as gotas de sereno do meu corpo
resquícios de uma noite inundada de amor
antecipava o brilho dos raios de sol com seu olhar,
guardando os desejos da noite num sorriso de luar.

Você,
musa das músicas do vento,
que ousado, teima em compor entre seus cabelos
senhora do meu tempo
regente do meu destino

Você,
que me fez ignorar a lógica e a razão,
me impregnou de desejo e paixão,
me ensinou a ousar ser feliz,
a cada segundo, a estar sempre por um triz ...

Tomou por completo minha existência
tornou nulo cada momento na sua ausência
reescreveu a história da minha vida
que só passou a se chamar assim por você existir.

Este dia é somente para você,
dona de meus sonhos,
mulher da minha vida,
meu único destino.

Te amo.

Neste dia papai do céu decidiu que deveria por aqui estar,
Não pude ficar longe e logo pedi para acompanhá-la, e por bênção.
por puros pensamentos e desejos, papai do céu me permitiu.
Estarei sempre ao seu lado, em todos os momentos.

Feliz Aniversário meu amor




"Strange, dear, but true, dear,
When I'm Close to you dear,
The stars fill the sky,
So in love with you am I.

Even Without you
My arms fold about you.
You know, darling, why,
So in love with you am I.

In love with the night mysterious
The night when you first were there
In love with my joy delirious
When I knew that you could care.

So taunt me and hurt me,
Deceive me, desert me,
I'm yours 'til I die,
So in love,
So in love
So in love with you, my love, am I."

5 comentários:

  1. Julio, levei o maior susto. Estou sem palavras.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário para o amor!!! \o/

    ResponderExcluir
  3. Putz, lindo! Maravilhoso um amor assim tão intenso. Parabéns aos dois.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Bem que desconfiei. Parabéns! Adoro ver casais apaixonados!

    ResponderExcluir