Weblog Awards 2008 - Vote!

Olá a todos,

Convido o pessoal que visita o pub a votarem no blog "Luz de Luma", de minha luz Luma, para o Weblog Awards, é um dos maiores concursos de blog a nível mundial com um reconhecimento ao mesmo estilo. O Luz Também é o único brasileiro a nos representar.

Acho bacana, pelo fato de abrir uma oportunidade de mostrarmos que blogs brasileiros têm conteúdo também e merecem serem levados a sério tanto quantos os internacionais.

E não teríamos uma melhor escolha que o blog da Luma para representar a todos nós. Então a todos que apóiam muitos obrigados. E quem quiser divulgar, coloco aqui os banners que fiz.

Obs: Os votos são diários, e duram apenas uma semana, no próximo dia 13 já encerram as votações. Então é rápido, fácil e indolor. :)

Então cliquem no banner votem e conheça um pouco sobre o concurso
Obrigado pelo apoio novamente

abs à todos
Banner 450x100


Eu apoio Luz de Luma no Weblog Awards 2008

Copie o codigo abaixo e cole onde desejar em seu template


Banner 150x100


Eu apoio Luz de Luma no Weblog Awards 2008

Copie o codigo abaixo e cole onde desejar em seu template

5 comentários:

  1. Júlio,
    Vou lá votar, legal esse reconhecimento e essa participação da Luma. Eu tro quei o link do Compartilhando, se vc quiser me linkar esse é o novo endereço;
    http://evelyns-place.com/compartilhandoasletras/

    ResponderExcluir
  2. Oi Julio.
    Antes de tudo, um feliz 2009, ainda que um pouco atrasado. Tudo de bom pra você e os seus. No novo ano, pra cima com a viga!
    ***
    Votar na Luma é uma satisfação. Ela merece; nós merecemos.
    ***
    Estou fazendo de conta que estou de férias em Floripa, a Ilha de Magia (onde de fato estou, mas sem deixar de trabalhar), por isto as visitasem janeiro serão irregulares.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Passei por aqui e já abri o banner para votar.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  4. Julio, tenho votado nela.
    Beijocas
    Yvonne

    ResponderExcluir