Skol Sensation [ + Line Up ]


Clique aqui e veja o Line Up e mais informações do Skol Sensation 2010


Skol Sensation, confira o Line Up do evento.

Resultado de parceria entre a produtora holandesa ID&T e a Skol, a Skol Sensation reunirá milhares de pessoas vestidas de branco em um enorme show. O evento será realizado no dia 04 de abril em São Paulo e terá seis horas de duração.

"É com grande satisfação que trazemos este espetáculo para o Brasil, que reúne todas as culturas em um só lugar. O projeto é um sucesso em diversos países, como na Holanda, onde os ingressos para 40 mil pessoas se esgotam em duas semanas após a abertura da bilheteria...", afirma Duncan Stutterheim, fundador do projeto.

A trilha sonora e a decoração do local serão apoiados no tema da festa que será "Tree of Love" (árvore do amor) na qual terá uma árvore com imensos galhos brancos que ficará no centro do local. DJs internacionais e nacionais compõem o line up.

Para se ter uma idéia, os participantes, em sincronia com o evento, compartilham de um show de luzes e apresentações de acrobatas e dançarinas com figurinos personalizados para cada tema e momento do espetáculo. Tudo isso com efeitos especiais da última geração. Um detalhe importante é que o evento sempre acontece em locais fechados para que o público realmente faça parte de todo o espetáculo.

Skol Sensantion - DJs

Confira o Line Up exclusivo do evento:

Mark Knight [conheça] [ouça]
Mason [conheça] [ouça]
Ferry Corsten [conheça] [ouça]
Erick E [conheça] [ouça]
Gui Borato [conheça] [ouça]
Fedde Le Grand [conheça] [ouça]

Data: 04 de abril
Local: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Anhembi

Entradas:
Portão principal 26 - pista
Portão 1 Camarote Premium
Portão 3 - Pista estudante
Portão 13 - Camarote Diamond

Horário:
Abertura dos portões: 21 horas do dia 04 de abril
Início do Skol Sensation: 23 horas
Encerramento do Skol Sensation: 5 horas da manhã do dia 05 de abril

Mais informações: www.skolsensation.com.br

Ficou curioso para saber como será? Confira o teaser


2 comentários:

  1. Esta Balaba vai ser boa mais R$ 160,00 kkkkkk



    Se é só para clase A nem precisa divugar na tv...

    ResponderExcluir
  2. é...........realmente vai ser bom....+ pra 1 evento com 5 horinhas de duração axo q deveria ser + suave a "paulada" q tão cobrando....esse evento axo q é pra pessoas q só querem aparecer ou só pra dizer q foi ...sabe né..artistas q ñ entendem nada da cena + fazem questão de ir só pra sair no jornal ou revista....

    nessa , infelizmente , os verdadeiros amantes da música eletronica vão ficar de fora , até pq o line ñ tá assim 1 BRASTEEEEEMP !!!!!!!!!!!

    VO FICÁ IN CASAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir