Feliz nosso dia! <3

Para: Minha Luz





"A nossa história está sendo escrita
na ternura e intensidade
que compõe o verbo AMAR,
da tinta que escorre entre os sonhos,
dos caminhos e das noites de luar
onde os gestos afagam o tempo,
o calor afasta os medos e as
nossas bocas desenham segredos..."

"Ensinou-me a caminhar feliz,
plena de vida e paz.
Juntos construimos com amor,
o paraíso de nossa eternidade."

"Eu estou aqui
Haja o que houver
Espero por ti"

"Toi mon amour,
Je voudrais chaque jours être avec toi
Pouvoir te serrer dans mes bras
Te dire que j'ai envie de toi"

"Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve
ainda…"

"(...)Só sei que, em pouco tempo,
nossas almas se reconheceram
e descobriram que nunca mais
poderiam se separar..."

-

Declaro para o mundo
Eu te amo
E muito!
Eu te quero
Para sempre
Te adoro
a cada segundo

Para mim
O infinito existe
No amor
Que por ti sinto
És a mulher da minha vida

Agradeço a papai do ceu
à deixar eu te encontrar
E contigo ficar
E agora com todo amor
Declaro de alto e bom tom

Eu te amo por toda vida!

2 comentários:

  1. Parabéns aos dois. Paz, longa vida, prosperidade e muito amor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa mãe! Tirei o dia de hoje para matar as saudades dos blogueiros e me deparo com essa maravilha. Felicidades sempre, sempre e sempre
    Beijocas
    Yvonne

    ResponderExcluir