Promoção Coldplay no Brasil - SP [Update Ganhador]

- Resultado do Sorteio 20/01/2010 -

Tivemos:
4,432 // Participações unicas
7,345 // Participações totais

Ganhadores:

@leelooo
@ninaaaaahhh

Peço para os ganhadores enviarem fotos com os tickets. :)

Obrigado à todos.

abs,


Visto por quase três milhões de pessoas em todo o mundo, o megashow "Viva La Vida" terá apresentações nos dias 28/02/10 (RJ) e 02/03/10 (São Paulo) e o Juliu's Pub te leva para assistir o show em São Paulo, capital no dia 02 de Março!

Estamos de volta com mais uma promoção de um MEGASHOW nas terras brasileiras, agora uma das bandas de maior sucesso no mundo, Coldplay, que vem para o Brasil com seu mais novo show "Viva La Vida". E claro, o Juliu's Pub te leva para este memorável evento.

Para participar é bem simples, primeiro você preciso ter um Twitter, sim, uma conta no microblog que mais cresce no pais e no mundo. Logo após, você precisa retuitar essa frase em seu twitter:

@juliomoraes Eu quero ir no show do Coldplay em SP #vivalavida

Pronto, já estará participando. Ah, fique a vontede de fazer qualquer frase, mas tem que conter o "@juliomoraes" e "#vivalavida". Caso quiser, poderá me seguir no twitter.com/juliomoraes, mas não é obrigatório. O que você não pode esquecer é de colocar a hastag #vivalavida. É por ela que vou conseguir encontrar todos os participantes. Divulgue, mande quantas vezes quiser. E boa sorte!

--

Release -

O Coldplay se reuniu pela primeira vez em um dos dormitórios da Universidade de Londres, em 1996, quando Chris Martin e Jonny Buckland se conheceram logo na primeira semana de aula e passaram a compor. Mais tarde, Guy Berryman, que estudava na mesma faculdade, juntou-se ao grupo. Em 1997, eles já se apresentavam em pequenos clubes.

No início de 1998 o time finalmente ficou completo, quando Will Champion assumiu a bateria. Com todos os integrantes definidos, o que estava faltando era apenas um bom nome. Tim Crompton, um amigo da faculdade, permitiu que Jonny, Guy, Will e Chris usassem o antigo nome de seu grupo, "Coldplay", já que o considerava "excessivamente depressivo".

Com a repercussão do trabalho dentre os anos consecutivos, os leitores da revista Rolling Stone nomearam o Coldplay a banda do ano de 2003. Além disso, o quarteto ainda conquistou dois prêmios no Grammy de 2003: Melhor Performance - Banda ("In My Place") e Melhor Álbum Alternativo. Na cerimônia do ano seguinte, foi a vez de "Clocks" dar ao grupo inglês o prêmio de Melhor Gravação.

Após a maratona de 18 meses, "X&Y", terceiro álbum, foi lançado em junho de 2005 e acabou sendo o disco mais vendido daquele ano.

Agora o quarto álbum do grupo, "Viva la Vida or Death and his Friends" foi lançado no dia 12 de Junho de 2008 nos Estados Unidos e teve o nome inspirado em um dos quadros da artista mexicana, Frida Kahlo. "Viva la Vida or Death and his Friends" tornou-se ainda o álbum com mais downloads de todos os tempos.

E é este o álbum que você vai conferir aqui nas terras paulistanas. Corra e participe!

abs,


5 comentários:

  1. Opa já estou participando, se for sorteada vai ser o presente do meu aniversário.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. tambem to participando vai ser o presente do meu aniverssario.

    ResponderExcluir
  3. Camila (Caroll15 on twitter )4:04 PM, fevereiro 03, 2010

    Amoo Coldplay.
    Se vc viu o que eu coloquei no seu twitter, Julio, vc já sabe que o meu sonho é conhecer a banda.Se vc realizar esse meu sonho, vou te agradecer PRA SEMPRE!!! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. carolindavieirak@yahoo.com.br Me contatem pelo E-Mail. Por favor... Seria a maior alegria do muuundo, a minha se eu pudesse ir!!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Quero participar da promoção!

    Só o @juliomoraes para sortiar os ingressos para o show do COLDPLAY da turnê #vivalavida!!!
    POR FAVOR ME ESCOLHA, EU QUERO IR MUITO NO SHOW DO COLDPLAY, PORQUE É A MINHA BANDA FAVORITA!

    ResponderExcluir