Muuuuuuuuuuuito Cowddy

As vacas estão invadindo novamente São Paulo, depois de passar por diversas partes no mundo. E Toddy, marca irrevente e antenada está nesta desde 2005 com o Vaca DJ, quem lembra?

Para a nova edição serão 90 vacas criadas por diversos artistas plásticos convidados, designers, publicitários, entre outros, e Toddy fará a exposição diferenciada e criativa da vaca COWDDY.

A peça começou a ser customizada ao vivo durante o lançamento da Cow Parade, no dia 20 de janeiro, no Mube, e será finalizada, hoje, na Av. Paulista, onde ficará exposta até o final evento.

O artista plástico Cusco, do Rio Grande do Sul, iniciou o projeto e dividirá a customização da obra com outros dois artistas: Carla Barth e Estúdio Alice.

Alexandre Cravo - Cusco

Trabalha desde 1995 com arte urbana e interiores em Porto Alegre. Busca sempre pintar com materiais reutilizados e elementos da natureza como suporte. Temas como a fé, o positivismo, a música e caveiras estão inseridos em seu trabalho, buscando basicamente um caminho: a verdade.

Carla Barth

Veio de uma família de artistas plásticos e desde a infância está envolvida com meio artístico. Trabalha com pintura, desenho, ilustração e esculturas. Entre as principais influências, está o movimento da Contra Cultura, Beatles, o chileno Alejandro Jodorowsky (surrealismo místico).

Estúdio Alice

O estúdio existe desde 2007, e é formado por quatro artistas, com formações, referências e ideias diferentes. Roberto Panarotto, Rogério Puhl, Éder Minetto e Marcus Comparin buscaram um nome feminino para o estúdio para equilibrar com a quantidade de homens do estúdio.

As influências ficam nas cores vibrantes e propostas alegres dos trabalhos de artistas tipicamente brasileiros, tentando desenvolver um projeto universal. Buscam como inspiração observar os trabalhos do Estúdio Collectivo e do Estúdio Mopa.

Para uma marcar irreverente, nada mais natural para Toddy que customizar sua vaca "ao vivo". A ação, idealizada pela agência Cubocc, ainda prevê interação com aplicativo, distribuição de brindes e eventos. Acesso pelo facebook ou pelo twitter. Para companhar ao vivo!

A Cow Parade acontece até dia 21 de março, nas principais avenidas de São Paulo, shoppings, estações de metrô e outros lugares de grande acesso por parte do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário