Sem rótulo, No Label

Faz quanto tempo que falamos o quanto o ser humano gosta de rotular pessoas por crenças, estilo de vestir, classe social e opção sexual, não é? Pela primeira vez vejo uma empresa fazer algo realmente sobre o assunto.

ABSOLUT VODKA orgulhosamente apresenta: "Em um mundo Absolut, Não há rótulos".

Um projeto arrojado e inovador, onde a marca está desafiando rótulos e preconceito sobre a identidade sexual. A manifestação de um mundo sem rótulos vem em uma versão limitada da garrafa ABSOLUT - Nua -, sem rótulo e sem logotipo. A peça foi lançada mundialmente no segundo semestre de 2009.

No Label
"Pela primeira vez nos atrevemos a enfrentar o mundo completamente nu. Lançamos uma garrafa sem rótulo e sem logotipo para manifestar a ideia de que não importa o que está do lado de fora, é o interior que realmente importa. A garrafa se manifesta visualmente em nossa crença na diversidade e nosso ponto de vista quando se trata de orientação sexual. Sem falar que é uma maravilhosa peça de design delicado e minimalista, um verdadeiro item de colecionador", diz Kristina Hagbard, Global PR gerente da Companhia Absolut.
A ABSOLUT foi uma das primeiras marcas comerciais a abraçar bertamente a comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros). Contando com anúncios aparecendo na mídia gay desde 1981. Com esta iniciativa, ABSOLUT esta mais uma vez mostrando o seu apoio à comunidade LGBT.

Você poderá acompanhar o movimento pelo blog oficial (english)

A campanha também conta com uma matéria de 24 páginas da revista Fantastic Man e vídeos especiais para campanha. Veja a entrevista (english only, no subs) sobre a edição:


E você, quais rótulos distribui para o mundo?

abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário