Sylvester Stallone e o Brasil

Sylvester Stallone pede desculpas ao Brasil.

Segue uma mensagem do ator Sylvester Stallone sobre do mal entendido ocorrido ontem na Comic-Con em San Diego. Via assessoria:

"I sincerely apologize to the people of Brazil and to its film commission. All my experiences in Brazil were fantastic and I have told all my friends to film there.

Yesterday, I was trying to make some humor and it came out poorly. I have nothing but respect for the great country of Brazil. Again, I apologize.

Love, Sly"

Não entendeu? Clique aqui

"Eu sinceramente gostaria de me desculpar às pessoas no Brasil e à produção do filme. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e eu falei para todos os meus amigos filmarem lá", diz a nota.

Ontem, eu estava tentando dizer algo engraçado, mas saiu de uma maneira pobre. Eu só tenho respeito por este grande país. Novamente, gostaria de pedir desculpas

Amor, Sly"

Obrigado Alessandra Guidoni da ProCultura pela informações

abs,

2 comentários:

  1. Que ridículo... brasileiro só é patriota nas horas erradas. O cara fazendo piada, pô! A gente pode falar que é ridículo ele "sozinho vender a guerra do Vietnã", né? Que americano é burro e tal. Que preguiça de brasileiro, gastar uma tarde no twitter com bobagens.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo pelo meu marido que estava revoltado, não com a história , mas com o fato que não estar conseguindo ler a noticia no trabalho. Avisarei a ele que Syl se desculpou.

    bom fds

    ResponderExcluir