Ultra Music Festival | Info | Line UP - UMF 2010

Um dos maiores festivais de música do planeta chega a São Paulo dia 6 de Novembro!

O Ultra Music Festival acontece em Miami todo mês de março durante o Winter Music Conference e já recebeu cinco International Dance Music Awards (2010, 2009, 2008, 2007 e 2005), premiacão considerada o Oscar do segmento, na categoria Best Music Event. O festival é famoso por apresentar os melhores DJs e bandas do mundo juntos em uma super produção.

O formato completo do evento, como em Miami, vem pela primeira vez ao Brasil no dia 6 de novembro de 2010, em São Paulo. Entre os artistas já confirmados estão:

FATBOY SLIM
ELIO RISO
CARL COX
MOBY
ABOVE & BEYOND
GROOVE ARMADA
FEDDE LE GRAND
KASKADE
AFROBETA
YOUSEF

Haverá também palco exclusivo de DJs brasileiros, entre outros, com line-up especial a ser divulgado em breve.

O UMF Brasil é uma iniciativa dos empresários Dalva Fazzio e Renato Frison, da agência de marketing promocional F,Frison, que adquiriram direitos exclusivos do evento no Brasil até 2015. Acreditando no grande potencial do entretenimento como ferramenta de marketing, os sócios foram atrás de um dos mais importantes e premiados eventos de música do mundo atual.

Carl Cox, acompanhado de MOBY, Fedde Le Grand, Yousef e outros a serem anunciados em breve, irá apresentar sua mega Carl Cox & Friends Arena pela primeira vez na América Latina. “É hora de voltar com meu próprio palco, acompanhado dos meus convidados. Vamos agitar a pista de dança. Estou muito animado”. - Carl Cox

Depois de três anos, desde sua última apresentação no Brasil, Fatboy Slim também volta ao país. “Estou muito feliz que Ultra tenha me convidado para tocar no Brasil de novo. Temos um show totalmente novo e mal posso esperar para voltar”. - Fatboy Slim

No Brasil, o evento vai ser gerenciado pelos diretores da produção do Ultra Music Festival Miami, o que vai garantir a qualidade do evento. Esse foi um fator decisivo para firmar a parceria entre a F,Frison e o Ultra.

O UMF Brasil acontecerá no sábado 6 de novembro e terá duração de 14 horas (de 16hs à 6hs do dia seguinte). Será preparado um local especialmente para o evento, que receberá o nome de Estação Ultra/Morumbi, na Marginal Pinheiros.

Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 1º. de setembro pelo site do IngressoRápido (www.ingressorapido.com.br) e nas lojas listadas no site oficial do evento - www.ultramusicfestival.com.br

Fica a dica, de mais um ótimo festival!

Abs,

Um comentário:

  1. Fui ao festival e considero que o lugar não foi muito seguro, embora tivessem muitos policiais dentro e na porta do evento, nas imediações da chacara do joquei não havia estacionamento e as ruas super escuras,deixavam o lugar perigoso, tanto que tive que deixar meu carro numa das ruas proximas ao evento, por falta de opção e quando voltei estava todo riscado! Posto aqui a minha insatisfação nesse assunto da falta de infra-estrutura adequada ao festival, quanto as atrações foi realmente incrivel, mas sinto que deixou a desejar nessa parte, não sei fui a unica a me sentir assim, porém, deixo o comentário para que a próxima edição do festival preste atenção nesses "pequenos" detalhes.

    ResponderExcluir