Promoção e Ações de Sustentabilidade | SWU - Resultado

Update

Agora sai o ganhador - Primeiro quero agradecer todos que clicaram no link - 2,030 Clicks, segundo o Bit.ly. Sensacional. Agradeço de coração, todos.

Aproveito o espaço para indicar outras promoções valendo ingressos:

http://kingo.to/4lc < - Tony Aiex

E você também poderá seguir todos os insiders, cada um com sua promoção especial -
http://twitter.com/SWUbrasil/insiders


E quem levou foi:


@thalitarose - Thalita Rose

Mas, conta para mim. Gostaram? Afim de mais uma promoção para amanha? É só me avisar :D
Obrigado todos novamente!

Simbora mudar o mundo, um passo por vez, sempre lembrando que Começa com Você!!


 --

Agora que já entendemos do que se trata, também já estamos com o Line Up completo e já sabemos como acampar legal por lá. Que tal verificar alguns Princípios, Diretrizes e Ações do SWU? Mas para você fixar as ideias na cuca, vou ajudar com um incentivo.

Promoção de ingressos para o SWU Brasil 15/09/2010 - ENCERRADA

A idéia é a seguinte, como precisamos divulgar essas diretrizes para o máximo de pessoas possiveis, e vocês estão afim de ir ao evento, vou dar uma chance simples, prática, rápida e a custo free. Precisarei de uma tuitada, apenas, de ti ( Ou seja, você precisará de um twitter account! ):

"Eu apoio (NOME DA DIRETRIZ - Escolha abaixo), e você? O #insider @juliomoraes quer saber - http://bit.ly/bY0z1u #promoSWU #valeingresso"

Exemplo:

"Eu apoio os Direitos Humanos, e você? O #insider @juliomoraes quer saber - http://bit.ly/bY0z1u #promoSWU #valeingresso"

Resumindo: Mude apenas o que estiver em vermelho e pode mandar para o twitter!

E ai, topa? Pode mandar quantos tuites quiser, o resultado do sorteio será às 22hrs de hoje - 15 de Setembro de 2010.

O que está valendo? Um par de convites para UM dos dias no SWU Brasil

- Twitter fake, não pode
- Mandar quantos tuites quiser, pode
- Você escolhe o dia!
- Se você ganhar, eu te mando um reply avisando
- Se tiver twitter fechado, não vou conseguir ver :(

Então, valendo! :)


Princípios, Diretrizes e Ações de Sustentabilidade do SWU

1.    Direitos Humanos
Em todas as nossas atividades, atuamos conforme os princípios da Declaração Universal dos Direitos Humanos e outros padrões e tratados internacionais e não toleramos condições de trabalho degradantes, trabalho infantil, forçado ou análogo ao escravo.

2.    Direitos do Trabalho
Além de estarmos de acordo com a legislação trabalhista nacional, buscamos oferecer condições de trabalho adequadas a todos os que participam ou venham a participar da realização das ações e eventos. Cumprimos também todas as exigências, normas regulamentadoras e convenções legais pertinentes às relações e ambiente de trabalho, aplicáveis às nossas atividades.

3.    Não-discriminação
Não aceitamos nenhuma forma de discriminação em função de cor, sexo, opção sexual, religião, origem, classe social, idade ou condições físicas nas relações com todos os nossos públicos.

4.    Educação em sustentabilidade
Queremos conscientizar, mobilizar e transmitir os valores da sustentabilidade a todos que estiverem de alguma forma no movimento, seja como participante, seja na organização.

5.    Inclusão Social
Em nossas contratações de serviços, daremos preferência, sempre que possível, à mão de obra local, cooperativas e micro e pequenos fornecedores, contribuindo assim para a geração de renda e inclusão social.

6.    Saúde e Segurança
Empenhamos-nos para propiciar um ambiente saudável e seguro a todos os envolvidos em nossas atividades e eventos, por meio do estabelecimento de padrões rígidos de saúde e segurança, da avaliação de possíveis riscos e definição de procedimentos para evitá-los.

7.    Engajamento de Stakeholders
Acreditamos que o engajamento de todas as partes interessadas é essencial para a obtenção de nossos objetivos. Queremos construir relacionamentos de troca e apoio que contribuam para fortalecer e difundir valores comuns. Assim, buscamos estabelecer parcerias, realizar trabalhos conjuntos e de inclusão com as comunidades e compartilhar nossas diretrizes de sustentabilidade com todos os nossos públicos.

8.    Transparência, ética e combate à corrupção
O relacionamento com todos os parceiros deve ser baseado em ética e transparência. Além disso, repudiamos e combatemos a corrupção em todas as suas formas e não aceitamos parcerias com instituições de idoneidade duvidosa.

9.    Legislação Ambiental
Todas as nossas atividades e de nossos parceiros devem estar em conformidade com leis e regulamentos ambientais.

10.    Baixo Impacto Ambiental
Buscaremos sempre reduzir, compensar ou eliminar nossos impactos ambientais. Dessa forma, em todos os nossos eventos e ações, buscaremos cumprir com os seguintes aspectos e metas: a) realização de eventos de baixo carbono e desenvolvimento de processos para redução e mitigação das emissões de gases poluentes; b) preferência pelo uso de materiais reciclados ou recicláveis e que tenham origem certificadas de acordo com padrões sócio-ambientais; c) destinação correta dos resíduos; d) desenvolvimento de processos para baixo consumo de água e energia; e) revitalização da área do festival.

32 comentários:

  1. o PROBLEMA é que a frase: Eu apoio os Direitos Humanos, e você? O #insider @juliomoraes quer saber - http://bit.ly/bY0z1u #promoSWU #valeingresso

    tem mais que 140 caracteres, e agora?

    ResponderExcluir
  2. Olá, para que dia do festival são os ingressos?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá Anônimo, para o dia que escolher :)
    Olá Graziella, tem certeza?

    Eu apoio os Direitos Humanos, e você? O #insider @juliomoraes quer saber - http://bit.ly/bY0z1u #promoSWU #valeingresso

    Tente novamente :D

    abs

    ResponderExcluir
  4. Como será feito o sorteio e a que horas?

    ResponderExcluir
  5. O dia para o SWU eh escolhido por vc ou pelo ganhador da promoção?

    ResponderExcluir
  6. Pode twittar mais que uma vez? :) Tem vários projetos legais aí. HAHAHAH

    ResponderExcluir
  7. Olá Anônimo, às 22hrs já teremos o ganhador, aqui neste post.

    Será via Random.org, imaginei que o impacto seria menor. :) Na próxima prometo fazer pelo Sorteio.me

    Abs,

    ResponderExcluir
  8. Thabata - Você escolhe o dia! :D
    Jessica - Pode tuitar quantas vezes quiser!

    abs

    ResponderExcluir
  9. certo... obrigado pela resposta... mais uma pergunta(rsrs) eu não posso escolher um ingresso para cada dia certo?

    Junior

    ResponderExcluir
  10. Os ingressos são para qual dia?

    ResponderExcluir
  11. vão ser sorteados os convites entre todos os participantes da promo ou tem algum critério de escolha?

    ResponderExcluir
  12. Anônimo - infelizmente só no par, e só um dia ok? :)

    Lenon - Você escolhe, moço! Olha que "barbada" :D

    ResponderExcluir
  13. a Frase: "Eu apoio Transparência Ética e Combate à Corrupção e você? O #insider @juliomoraes quer saber - http://bit.ly/bY0z1u #promoSWU #valeingresso" Sim tem mais de 140 caracteres... =/ Como faz? Pode mudar algumas palavras pra caber?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo - Entre todos os participantes! :) Mas não se preocupa, esta é só a primeira promoção de mais algumas! :D

    ResponderExcluir
  15. Thabata - Tudo copia do Pub, vai automaticamente com a "FONTE" você pode tirar isto. Exemplo:

    "Eu apoio Transparência Ética e Combate à Corrupção e você? O #insider @juliomoraes quer saber - http://bit.ly/bY0z1u #promoSWU #valeingresso"

    Fonte: Promoção e Ações de Sustentabilidade | SWU

    Tira a ultima frase! FONTE, e tuite :)

    ResponderExcluir
  16. Como fico sabendo se fui o vencedor?

    ResponderExcluir
  17. João - Boa pergunta! :)
    Simples, entro em contato com você pelo twitter! :)

    Abs,

    ResponderExcluir
  18. Tem como eu saber mais ou menos em que posição eu estou nos twittes para eu saber se tenho chances de ganhar?

    Junior

    ResponderExcluir
  19. Olá Junior, tudo bem?
    Rapaz, não existem posições, será em sistema Random, ou seja, é todos tem as mesmas chances. :)

    abs

    ResponderExcluir
  20. ah entendi muito obrigado!


    Junior

    ResponderExcluir
  21. Eu twittei todos os projetos que achei legais mas agora não estou conseguindo twittar mais.... oq pode estar acontecendo? Posso mudar algum detalhe na frase, por exemplo, um espaço ?


    Junior

    ResponderExcluir
  22. Olá Junior - O twitter não aceita mensagens repetidas pelo periodo de 24hrs. Terá que mudar um caractere para mandar outros. :)

    abs,

    ResponderExcluir
  23. Sim sim...já entendi tudo e já postei todas as 10 opções! Valew pelas respostas tão rápidas! Agora eh só torcer! =D

    ResponderExcluir
  24. Mas mudar algum caractere nao me desclassifica?


    Junior

    ResponderExcluir
  25. Em partes: Exemplo

    "Eu apoio os Direitos Humanos, e você? O #insider @juliomoraes quer saber - http://bit.ly/bY0z1u #promoSWU #valeingresso"

    "Eu apoio os Direitos Humanos, e VC? #insider @juliomoraes q sbr - http://bit.ly/bY0z1u #promoSWU #valeingresso"

    Isto pode.
    SE for incoerente, poderá ser desclassificado.

    Abs

    ResponderExcluir
  26. Júlio, quanto mais retweets, mais chances? Apoio as 10 (por ideologia mesmo), mas se eu retuitar mais vezes as que mais apoio, aumentam as chances?

    ResponderExcluir
  27. Grande Julio Moraes!!! Pode sortear meu nome!!! rsrsrs. Eu quero para o dia do Rage Against The Machine.

    Valeu!!!

    Cacá

    ResponderExcluir
  28. Pronto... Eu twittei muito agora é esperar e torcer (yn)


    obs.: Se eu ganhar, como eu receberei os ingressos?


    Junior

    ResponderExcluir
  29. como eu sei se tô mesmo concorrendo??

    ResponderExcluir
  30. Olá! A promoção é muito bacana e já estou participando =)
    Uma pergunta: como podemos ajudar essas diretrizes a irem pra frente?

    ResponderExcluir
  31. Karla - Você pode acompanhar novidades pelo site oficial do SWU, e depende sempre de você com pequenos passos, e sempre procurar sobre o assunto! :)

    Yuuki Kelly - Se tuitou, já "te vi" no meu twitter, e está concorrendo :)

    Anônimo - A entrega é feita pela empresa parceira da promoção. :)

    @cacagouveia - Opa! Boa sorte!!! :D

    Cassio - Sim, quanto mais tweets, mais chances! :)

    ResponderExcluir