Promoção Mascote de Pelúcia do IG

Update - Dia  7 de Janeiro de 2011

E a ganhadora foi: Ingrid Nunes - Parabéns
--http://sorteie.me/1Bod - Confirmação
--

Como prometido, tem mais um presente para você, leitor do Pub. Um cachorrinho mascote de pelúcia do IG

Neste ano, o cachorrinho ficou mais conhecido no social como #mascotedobem. A idéia era simples, só tuitar com a hastag #mascotedobem e o IG iria doar os mascotes do IG para crianças da Casa do Zezinho e do Instituto Anglicano. Foram, no total, 13,209 tweets/mascotes entregues. Você pode conhecer o projeto aqui.

Fotos do mascote no projeto:


Então, animou-se para faturar um? :)


Para levar um desses bichinhos para casa, você só precisa logar no seu tuiter e mandar a seguinte frase:






O @juliomoraes também me presenteia com um #mascotedobem do @ig  #promo #participe - http://kingo.to/pzb


As regras continuam sempre as mesmas, leia:


  1. Você pode participar até meio dia do dia 7 de Janeiro de 2011
  2. O sorteio será no dia 7 de Janeiro de 2011
  3. Pode enviar, tuitar, participar quantas vezes quiser
  4. Pode modificar um pouco a frase acima caso não couber, o importante é estar com o link
  5. Pode chamar amigos para participar
  6. Não pode - de maneira alguma - criar uma conta fake para participar
  7. Não aceito participações de twitters exclusivos para promoção ( Obs: Neste ponto funciona da seguinte maneira: Contas sem interação social por 72hs, são consideradas contas exclusivamente de promoção.
  8. Não é obrigatório me seguir
  9. Todas as dúvidas serão tiradas pelos comentários ou juliuspub@gmail.com
  10. A entrega será feita via Sedex, por minha conta. ;)
É isto, boa participação

abs,

8 comentários:

  1. Oi!
    Encontrei seu blog no twitter da luma!
    Adorei a promoção e já estou participando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Encontrei seu blog devido tbm estar tendo pro com a Walmart ;(
    Já estou seguindo e participando da promo
    queroo muito esse mimo lindo

    ResponderExcluir
  3. ADOREI, SEGUINDO E PARTICIPANDO!!!! BJUSS

    ResponderExcluir
  4. Adooorei lindos eu queroooo como é que faz pa ter um desses ! @natashasouza199
    /Natasha Taumaturgo :*

    ResponderExcluir
  5. São lindos fofos que cooisinhas gostozinhas de se ter eu quero haha manda pra mim aqui no Acre Plis !!!! É bricadera isso parece coisa de retardada mais a verdade é que achei o blog no twitter e realmente são lindos e fofinhos se der manda um pra mim :*
    @NatashaSouza199
    ýn : Natasha Taumaturgo :*

    ResponderExcluir